Desentupidora de Vaso Sanitário em Osasco

Desentupidora de Vaso Sanitário em Osasco: Como escolher?

O vaso sanitário da sua residência entupiu e você ficou em dúvida de qual desentupidora de vaso sanitário em Osasco escolher? Assim como você, várias pessoas também não sabem qual empresa contratar, e às vezes, tentam resolver o problema sozinhas, e acabam piorando o problema. Dependendo do tipo de entupimento, até pode resolver, mas quando ocorre uma obstrução no vaso sanitário, as chances são grandes que aconteça novamente.

O entupimento do vaso sanitário pode ser causado pelos mais variados motivos, sendo fundamental que uma empresa desentupidora identifique a causa e proponha a solução mais eficaz. Além disso, é importante que o atendimento seja o mais rápido possível, inclusive aos finais de semana e feriados, afinal de contas, o vaso sanitário pode entupir a qualquer hora.

Se você já enfrentou esse tipo de problema, sabe a dor de cabeça que é. Por isso, preparamos aqui um guia com todas as informações sobre desentupidora de vaso sanitário em Osasco, o que vai facilitar muito o seu trabalho no momento de escolher uma!

O que faz uma desentupidora de vaso sanitário em Osasco?

A primeira ideia que vem em mente quando se ouve falar em desentupidora de vaso sanitário em Osasco é que o serviço se limita apenas a resolver problemas de entupimentos de vasos sanitários.

No entanto, a empresa desentupidora trata de desobstrução de ralos, pias, redes de esgoto, limpeza de fossas…

A grande vantagem de uma desentupidora é que utiliza ferramentas e equipamentos de ponta, com o objetivo de desobstruir as tubulações, porém, sem gerar nenhum dano à estrutura do cano, ou pelo menos, o mínimo possível.

No caso do entupimento de vaso sanitário, provavelmente é um dos transtornos mais desagradáveis, principalmente por conta do cheiro e pela interdição do banheiro.

Já imaginou uma residência com apenas um banheiro?

Daí a necessidade de contar com o suporte de uma empresa desentupidora, capaz de detectar a causa da obstrução e agir rapidamente.

Além disso, ao contrário de alguns anos atrás, hoje, é possível desobstruir um entupimento de vaso sanitário sem quebrar piso ou azulejo, e apenas raramente, o vaso sanitário é quebrado.

Por que o vaso sanitário entope?

Quando sabemos o que pode levar a um entupimento de vaso sanitário, podemos começar a ter alguns cuidados a mais para evitar esse tipo de transtorno.

Portanto, quais as causas mais comuns de entupimentos de vaso sanitário?

Excesso de papel higiênico

Uma grande quantidade de papel higiênico jogado no vaso sanitário é a causa mais comum de entupimentos. E o motivo é bem simples: o papel não se dissolve ao entrar em contato com a água, muito pelo contrário, ele “incha”.

Com o uso constante do vaso, o papel vai se fixando nas paredes da tubulação, bloqueando o escoamento da água, até obstruir totalmente.

Isso acontece porque o vaso sanitário não foi desenhado para receber papel ou quaisquer outros objetos, porque a passagem é muito estreita.

Lenços umedecidos – algodão – absorventes

Assim como ocorre com o papel higiênico, absorventes e lenços umedecidos não podem ser jogados no vaso, e sim na lixeira.

Da mesma forma que o papel higiênico, lenços umedecidos, algodão e absorventes não podem ser lançados no vaso sanitário.

Muitas vezes, nem descem pelo encanamento, dificultando cada vez mais a descarga.

Pequenos objetos

Pequenos objetos podem cair acidentalmente no vaso sanitário, particularmente casas com crianças.

Quem tem criança em casa, já deve ter passado por problemas de entupimento de vaso sanitário, e provavelmente chamou uma desentupidora de vaso sanitário em Osasco.

Excesso de dejetos

Se você dá a descarga repetidas vezes e a água não desce, é quase certo que o vaso esteja entupido.

E o que fazer para evitar tudo isso?

Dicas para evitar entupimento de vasos sanitários

Agora que você conhece as causas mais comuns dos entupimentos de vaso sanitário, talvez já esteja pensando no que deve fazer para evitar.

Apenas para reforçar, confira dicas para evitar entupimentos de vasos sanitário:

  • Jogue papel higiênico na lixeira do banheiro;
  • Nunca jogue absorvente higiênico, algodão lenços umedecidos diretamente no vaso;
  • Fique com os olhos bem abertos com as crianças, para que não joguem objetos no vaso;
  • É melhor não desentupir por conta própria, pois ao invés de resolver, pode agravar a obstrução, como usar cabos de vassoura ou produtos químicos abrasivos.

No entanto, mesmo tomando todos esses cuidados, isso não significa que o vaso sanitário nunca mais vai entupir.

Lembre-se que o melhor a fazer é contar com a ajuda de uma empresa desentupidora de vaso sanitário em Osasco, que além de resolver rápido, seu patrimônio será preservado.

O vaso sanitário entupiu? Como saber?

Se você está suspeitando que o vaso sanitário do seu banheiro está entupido, veja alguns sinais que mostram uma obstrução no vaso:

  • A água não desce depois de dar repetidas descargas;
  • A água escoa muito lentamente;
  • A quantidade de água está acima do nível normal.

Às vezes, jogar um balde de água até pode desobstruir o encanamento, porém, funciona somente em entupimentos leves.

Vale lembrar mais uma vez: não tente desentupir o vaso por conta própria. Ao menor sinal de entupimento, chame o mais breve possível a visita de uma desentupidora de vaso sanitário em Osasco.

Como funciona na prática o serviço de uma desentupidora de vaso sanitário em Osasco?

Em primeiro lugar, o técnico responsável, com o auxílio de ferramentas apropriadas, vai identificar a causa do entupimento e definir qual método vai usar.

Além disso, verifica se há ou não a necessidade de retirar o vaso sanitário.

Um dos métodos mais utilizados pela desentupidora de vaso sanitário em Osasco é o hidrojateamento, que consiste em um jato de água com alta pressão.

Por consequência, há a desobstrução da tubulação, ao mesmo tempo que higieniza os canos.

Depeendendo do tipo de entupimento, podem optar pelo sistema roto-rooter e o desentupimento por CO2.

No caso do roto-rooter, um cabo é inserido dentro do vaso, com uma garra na ponta, a qual gira e captura o objeto que está provocando a obstrução.

Por sua vez, o desentupimento por CO2, também conhecido pelo nome de gás pressurizado, é direcionado para o interior do vaso.

Entretanto, se todos os métodos utilizados não surtirem efeito, haverá então a necessidade de remoção do vaso.

Como escolher uma empresa desentupidora de vaso sanitário em Osasco?

Você agora conhece as causas de entupimento de vaso sanitário, dicas para evitar esse tipo de transtorno e o que faz uma empresa desentupidora de vaso sanitário em Osasco.

E como escolher a melhor?

Nós, da Universo Ambiental, fornecemos os seguintes diferenciais:

  • Equipe técnica capacitada e treinados;
  • Atendimento 24 horas, inclusive finais de semana e feriados;
  • Orçamento sem compromisso;
  • Frota ampla e moderna;
  • Equipamentos de ponta;
  • Desentupimento usando o método de hidrojateamento;
  • Certificada e licenciada pelos órgãos competentes;
  • Garantia;
  • Planos especiais para condomínios e empresas.

Além de oferecermos os melhores preços, cobrimos qualquer orçamento!

Portanto, se você perceber sinais de vaso sanitário entupido, solicite uma visita e teremos o maior prazer em atendê-lo!

O ideal é não esperar muito, caso contrário, um problema fácil de resolver pode se transformar em um dano irreparável ao seu patrimônio.

Nossa equipe técnica vai ajudá-lo a resolver o problema de entupimento do seu vaso sanitário da maneira mais eficaz possível!

 

 

 

 

 

 

Como desentupir um vaso sanitário – a maneira mais rápida e fácil de desobstruir um vaso sanitário

Desobstruindo um banheiro, maneiras simples de fazer o trabalho sem um êmbolo

 

Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

Como desbloquear um banheiro – aquela frase terrível que você digita em um mecanismo de pesquisa a cada poucos meses. Desculpe, você teve que encontrar esta página. Nós sentimos sua dor. Mas, graças a Deus, você o encontrou, porque temos todos os conselhos de que você precisa para fazer o trabalho.

 

Pode ser o trabalho de banheiro mais sujo, fedorento e sem glamour de todos os tempos, mas é realmente fácil de fazer quando você sabe como. Economize os custos de um encanador porque este é um trabalho de manutenção e limpeza que você pode realizar sozinho e com relativa facilidade. É importante que todo proprietário saiba como desentupir um vaso sanitário entupido, porque isso pode acontecer com qualquer pessoa.

 

Siga nosso guia prático para desbloquear um banheiro, marque a página e você terá todas as informações de que precisa sempre que estiver pegando o êmbolo.

 

Como desbloquear um banheiro

 

Primeiro, você precisa identificar o tipo de bloqueio com o qual está lidando; a drenagem lenta da água é o bloqueio mais comum e fácil de resolver. Um bloqueio mais severo pode exigir medidas mais duras.

Não fique tentado a continuar tentando o flush

Se você tentar uma vez e não for liberado corretamente, ele está bloqueado e nenhuma outra descarga irá ajudá-lo. Na verdade, a descarga quando está bloqueada pode fazer com que o nível da água suba e você terá maiores problemas. Se você sabe que tem alguma coisa presa no seu banheiro (um brinquedo de criança, uma garrafa de alguma coisa que caiu, você sabe como funciona), pegue as luvas e retire-as. Embora, se for algo um pouco mais fedorento, é hora de flexionar os músculos do êmbolo.

 

Como desbloquear um banheiro com um cabide de arame

Se você não tiver um êmbolo à mão, pegue um cabide de arame,

 

Desenrole o cabide de metal para que você tenha um pedaço de arame longo

Dobre-o em uma curva para permitir que o comprimento do metal navegue pelas curvas dentro do tubo de esgoto.

Empurre o fio para dentro do vaso sanitário e mexa suavemente para empurrar o bloqueio de papel higiênico para fora. A palavra-chave aqui é gentil – você não quer arranhar o banheiro.

Como desbloquear um banheiro com filme plástico

Sim, isso mesmo, este grampo de cozinha é útil para desbloquear banheiros – no lugar de um êmbolo! Para tentar este hack útil, faça o seguinte:

 

Levante a tampa e certifique-se de que a superfície da borda do vaso sanitário está completamente seca – use toalhas de papel para facilitar o descarte.

Depois de seco, coloque camadas de filme plástico por cima do vaso sanitário. Devido à largura e ao comprimento de um vaso sanitário, você precisará repetir esta etapa para adicionar pelo menos duas ou três camadas para cobrir toda a superfície. Certifique-se de que esteja devidamente aderido em ambos os lados para que o filme plástico fique bem apertado. Construir uma barreira forte produz uma melhor sucção para este hack prático.

Dê descarga e espere que uma bolha de ar suba.

Pressione suavemente a bolha para baixo para forçar a pressão para encorajar o bloqueio a viajar mais para baixo no tubo de esgoto.

Como desentupir um banheiro com água quente

Se você acha que o vaso sanitário não está muito bloqueado, tente despejar água quente no vaso sanitário de um pouco de altura antes de usar um êmbolo. Isso pode ajudar a dissolver o bloqueio, empurrando-o com força através do cano e é a maneira mais ecológica de desbloquear seu banheiro.

Desobstruindo um banheiro com vinagre branco

“O vinagre branco como produto de limpeza realmente não conhece limites”, diz Ivan Ivanov, da End of Tenancy Cleaning. ‘Basta misturar uma pequena quantidade com água para iniciar uma reação química. Essa reação pode dissolver qualquer lamaçal e sujeira que esteja à espreita sob seus canos. Experimente este truque de limpeza natural primeiro, antes de resultar em produtos químicos agressivos, porque é melhor em geral. Se isso não funcionar, pode ser necessário recrutar a ajuda de um pouco de soda cáustica ou limpador de ralos. Certifique-se de usar luvas para a etapa de último recurso.

Desbloquear um banheiro com um êmbolo

Use um êmbolo com o formato de vedar a abertura no vaso sanitário para criar o vácuo correto e a pressão necessária, e também para evitar bagunça. Uma verruma é uma haste flexível que chega até o vaso sanitário controlada por uma manivela. Assim que o bloqueio for localizado, a broca puxará ou empurrará o item para removê-lo. Experimente a descarga novamente e observe a bela visão de um vaso sanitário com descarga diante de seus olhos.

Dica superior: coloque o êmbolo em água quente antes de iniciar o trabalho. Isso suaviza um deleite. Se esses métodos mais simples não estiverem funcionando, pode ser necessário fazer mais investigações para descobrir onde está o problema.

Localize o bloqueio

Levante a tampa do dreno para ver se a câmara está cheia de água. Nesse caso, o bloqueio está mais adiante ao longo do tubo de solo. Se a câmara estiver vazia, o bloqueio está no tubo de solo entre o banheiro e a câmara, ou na bandeja. Você pode tentar limpar quaisquer bloqueios nos canos usando hastes de drenagem especializadas ou dispositivos improvisados, como um cabide de arame. Caso contrário, uma empresa de drenagem é a resposta.

Espero que isso tenha funcionado. Depois de desbloqueado e lavável, esfregue bem o banheiro e limpe-o com lixívia forte e, em seguida, areje bem o banheiro. A chave para um banheiro que funcione bem é a limpeza e descarga regulares para garantir que não haja acúmulo de papel que possa causar bloqueios.

Como desbloquear um banheiro

“A melhor maneira de garantir que seus banheiros não fiquem entupidos é uma limpeza completa e regular”, aconselha Ivan Ivanov, da End of Tenancy Cleaning . ‘Certifique-se de limpar seu banheiro com um limpador de banheiro decente com produtos químicos que não sejam muito agressivos pelo menos uma vez por semana, pois isso irá manter a sujeira sob controle, bem como mantê-la com cheiro fresco.’

Ele prossegue, aconselhando:

‘Se, após algumas tentativas de desbloquear o seu banheiro, ele ainda estiver bloqueado, é importante obter ajuda de um especialista, como um encanador, pois você pode ter um problema mais profundo dentro dos canos que não consegue consertar sozinho! ‘

Conheça mais Serviços feitos pela nossa empresa

Economia

Trabalhamos com o melhor custo do mercado, agilidade e comprometimento nos seguintes serviços: Desentupimento, Limpa Fossa, Hidrojateamento, Controle de Pragas, Desratização e outros. Fale Conosco
Ligue:
(11) 3691-2290
(11) 98522-6600