Dedetizadora de Cupim

Dedetizadora de Cupim

Os danos causados ​​por cupins o preocupam? Nesse caso, você não está sozinho. Todos os anos, os cupins causam muitos prejuízos em danos estruturais e os proprietários gastam muito dinheiro para tratá-los.

 

Nós da OsasCenter, dedetizadora de cupim, vamos te ajudar a identificar e ajudar a proteger sua propriedade contra cupins por meio de medidas de prevenção eficazes e do uso apropriado de tratamentos contra cupins.

 

Existem várias empresas dedetizadora de cupim que oferecem inspeções e tratamento de cupins. Você pode encontrar empresas de controle de pragas que ‘fazem tudo’ e tratam os cupins, bem como uma longa lista de outras pragas.

Dedetizadora de Cupim

 

Pode ser tentador ligar para sua empresa regular de controle de pragas para obter ajuda com cupins. Mas a realidade é que os cupins são muito diferentes das pragas domésticas típicas. É preciso treinamento especializado e ferramentas para se tornar eficaz na localização de todas as áreas infestadas por cupins.

 

Além disso, o tratamento contra cupins não é uma opção universal. É preciso experiência e treinamento para identificar a opção de tratamento mais eficaz. Se a sua casa já apresentar danos devido à atividade dos cupins, você também precisa encontrar ajuda para esses reparos. Nós da OsasCenter, dedetizadora de cupim, podemos te ajudar com esse problema.

Inspeções de cupins

 

Obter uma inspeção de cupins de uma empresa dedetizadora de cupim, pode fazer uma grande diferença. Quando você tem uma inspeção de cupins realizada por um especialista em cupins, você se beneficia de sua experiência.

 

Após a inspeção, você receberá uma inspeção de cupins e relatório de danos. A precisão e exatidão do relatório de inspeção serão diretamente correlacionadas com o nível de experiência e conhecimento do inspetor.

Tratamento de cupins

 

Provavelmente, você terá mais opções de tratamento ao escolher uma empresa especializada em cupins. Exemplos de tratamentos para cupins incluem tratamento para ficar em casa, soluções verdes, tratamento térmico e fumigação estrutural. Ao trabalhar com um especialista em cupins, você terá mais opções quando se trata de erradicar cupins com o mínimo de perturbação possível.

Reparação de danos causados ​​por cupins

 

Uma dedetizadora de cupim em geral oferece inspeções e tratamento de cupins, mas poucas também oferecem reparos de danos. O tipo de dano que os cupins causam é único e muitas vezes requer métodos muito específicos para serem reparados de forma adequada.

 

Além disso, você precisa consertar todos os elementos em sua casa que possam ter atraído cupins. Um especialista em cupins o ajudará a identificar as áreas problemáticas para que você possa tomar a ação corretiva apropriada. A boa notícia é que você pode encontrar especialistas em cupins que oferecem reparos de danos causados ​​por cupins, bem como inspeções e tratamentos.

 

Os cupins não são apenas mais uma praga doméstica irritante. Eles podem causar danos extensos e caros à sua propriedade. A atividade dos cupins muitas vezes passa despercebida por longos períodos de tempo porque normalmente é preciso um olho treinado para identificar de forma conclusiva sua presença.

 

Os problemas potenciais que os cupins podem criar devem levar você a considerar cuidadosamente quem você contratará para inspecionar, tratar e reparar sua propriedade. Se você está procurando por uma empresa especializada em tudo relacionado a cupins, dê uma olhada no que os profissionais da OsasCenter tem a te oferecer. Os profissionais da OsasCenter têm o treinamento, as ferramentas e a experiência para lidar com sucesso com suas necessidades de inspeção e reparo de cupins.

Como posso saber se tenho cupins?

 

O primeiro passo na prevenção é ficar alerta para os cupins. Os cupins raramente emergem do solo, tubos de lama ou fontes de alimentos através dos quais estão cavando. A maioria das pessoas não sabe que tem cupins até ver um enxame ou se deparar com danos durante a construção. Algumas das maneiras de descobrir se você tem cupins estão listadas abaixo:

Dedetizadora de Cupim

  • Examine, sondando, a madeira exposta em busca de pontos ocos (usando uma chave de fenda ou ferramenta semelhante).
  • Identifique os enxames de cupins (às vezes os enxames de formigas são confundidos com cupins).
  • Formigas
  • Desenho de uma formiga
  • Asas dianteiras mais longas que as traseiras
  • Antenas dobradas em um ângulo de noventa graus
  • Cupins
  • Desenho de cupim
  • Asas são aproximadamente iguais em comprimento
  • Antenas são retas; pode cair

 

A forma mais comum de cupim na maior parte do Brasil é o cupim subterrâneo nativo. Outros tipos menos comuns de cupins incluem os cupins menores de madeira seca e outros tipos de cupim.

 

Os cupins são pragas indescritíveis que podem formar rapidamente colônias em sua casa antes de mostrar sinais significativos de infestação. Como os cupins se alimentam principalmente de madeira e produtos derivados, uma colônia em sua casa pode causar muitos danos rapidamente. Os sinais comuns de cupins incluem parede descolorido, pintura descascada, madeira que parece oca e furos pontuais no drywall.

 

Se uma colônia não for tratada por tempo suficiente, suas paredes literalmente começarão a desmoronar e chamar uma dedetizadora de cupim é fundamental. No entanto, você pode eliminar e evitar que os cupins voltem a entrar com o melhor tratamento para cupins para sua casa. Essas categorias de produtos e suas respectivas recomendações podem ajudá-lo a escolher.

Encontrando a melhor dedetizadora de cupim

 

As infestações de cupins podem crescer rapidamente, exigindo um tratamento contra cupins de uma dedetizadora de cupim para livrar sua casa completamente dessas pragas irritantes. No entanto, se sua casa ainda não foi infestada, você pode seguir estas etapas para ajudar a prevenir os cupins.

 

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de cupim. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento

 

Inspecione a fundação a cada temporada em busca de sinais de cupins. Esses insetos criam tubos de lama para protegê-los do sol. Os tubos de lama parecem linhas de lama que sobem pela fundação e entram no revestimento.

 

Ventilação e vedação adequadas reduzem o acúmulo de umidade em uma casa que os cupins adoram. Certifique-se de que todas as janelas, portas e aberturas de ventilação estejam devidamente vedadas e programe a manutenção anual para ventilação do sótão, se necessário.

 

Mantenha as pilhas de madeira longe da casa e apare a vegetação que está rastejando muito perto. Os cupins são atraídos por essas fontes de alimento e podem facilmente seguir a trilha até paredes ou molduras de madeira.

 

Use madeira tratada com pressão para todos os projetos de construção ao ar livre. Os cupins raramente se interessam por madeira que foi combinada com produtos químicos.

 

Se essas medidas preventivas não mantiverem os cupins longe, você pode precisar tomar medidas com um tratamento de cupins faça você mesmo ou até mesmo considerar chamar um exterminador profissional, embora os cupins que os profissionais usam sejam muito mais poderosos e possam exigir que você desocupe a casa temporariamente.

 

Como posso prevenir a infestação de cupins?

 

Durante a construção, use uma fundação de concreto e deixe um espaço de ventilação entre o solo e a madeira. Cubra as superfícies de madeira expostas com um selante ou barreira de metal.

 

  • Manter os recursos de prevenção contra cupins
  • Após a construção, mantenha o solo ao redor da fundação seco por meio de nivelamento e drenagem adequados (incluindo a manutenção de calhas e calhas).
  • Reduza as aberturas que oferecem aos cupins acesso à estrutura (preenchendo rachaduras nas fundações de cimento, bem como ao redor de onde os utilitários passam através da parede com cimento, argamassa ou calafetagem).
  • Corrija vazamentos imediatamente.
  • Mantenha as aberturas livres de bloqueio, incluindo plantas.
  • Certifique-se de que as árvores e arbustos não sejam plantados muito perto da estrutura e não permita que cresçam contra superfícies de madeira expostas.
  • Não empilhe ou armazene lenha ou restos de madeira perto da casa.

Quais são os diferentes tipos de tratamentos contra cupins que uma dedetizadora de cupim oferece?

Tratamentos Não Químicos

 

Algumas maneiras de manter os cupins afastados não envolvem a aplicação de inseticidas. Uma dedetizadora de cupim trabalha da seguinte maneira para esse ponto.

 

Por exemplo:

 

Um desses métodos é uma barreira física, normalmente incorporada durante a construção.

 

A malha de aço e as areias de tamanhos específicos têm demonstrado um desempenho eficaz como barreiras físicas.

 

Agentes de controle biológico (nematóides e fungos) têm demonstrado algum sucesso, particularmente em ambientes de laboratório.

Como esses métodos não envolvem a aplicação de um inseticida, a EPA não os regulamenta.

 

Tratamentos Químicos

 

Antes que uma empresa dedetizadora de cupim possa vender ou distribuir qualquer pesticida, exceto certos pesticidas de risco mínimo, deve-se revisar os estudos sobre o pesticida para determinar se ele não apresentará riscos excessivos à saúde humana ou ao meio ambiente.

 

Assim que fizermos essa determinação, licenciamos ou registramos esse pesticida para uso em estrita conformidade com as instruções do rótulo para as empresas dedetizadoras de cupim. Os pesticidas usados ​​para a prevenção ou tratamento de infestações por cupins são chamados de cupins e devem demonstrar a capacidade de fornecer proteção estrutural antes de registrá-los. Na maioria dos casos, a aplicação de termiticida só pode ser realizada de maneira adequada por um profissional treinado em manejo de pragas.

 

Os tratamentos aprovados incluem:

 

  • Termiticidas líquidos aplicados no solo.
  • Iscas de cupins.
  • Materiais de construção impregnados com termiticidas.
  • Tratamentos de madeira.

 

Tratamentos de barreira convencionais

 

A técnica mais comum para o tratamento de infestações por cupins por uma dedetizadora de cupim é o tratamento de barreira aplicada no solo. Os termiticidal usados ​​para tratamentos de barreira devem ser rotulados especificamente para esse uso.

 

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de cupim. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento

 

Se conduzidos de maneira inadequada, esses tratamentos podem causar contaminação da casa e dos poços de água potável ao redor e não protegem contra cupins. Por esse motivo, é importante contratar um profissional de manejo de pragas licenciado e treinado para tomar as devidas precauções. Os ingredientes ativos mais comuns encontrados em termiticidal convencionais são:

 

  • Acetamipride
  • Bifentrin
  • Clorantraniliprole
  • Clorfenapir
  • Ciflutrina
  • Cipermetrina
  • Esfenvalerate
  • Fipronil
  • Imidaclopride
  • Permetrina

Iscas de cupins

 

Nos últimos anos, vários sistemas de isca foram introduzidos para ajudar a reduzir o uso geral de inseticidas e seu impacto na saúde humana e no meio ambiente pela empresa dedetizadora de cupim. Esses sistemas dependem de iscas de celulose que contêm um inseticida de ação lenta.

Iscas de Cupins - Dedetizadora Especializada

Os ingredientes ativos mais comuns encontrados em iscas de cupins são:

 

Diflubenzuron – inibe o desenvolvimento de insetos.

Hexaflumuron – primeiro ingrediente ativo registrado como um pesticida de risco reduzido . É usado como parte de um sistema de inspeção, monitoramento e isca de cupins. Veja também a ficha geral (PDF)  (3 pp, 248,46 K) SAÍDA

Hidrametilnon (PDF)  (5 pp, 150,66 K) SAÍDA- inseticida usado para controlar formigas, baratas, grilos e cupins. (Consulte também as informações sobre o status regulatório do hidrametilnão .)

Lufenuron – um regulador de crescimento de insetos usado para controlar cupins e pulgas.

Noviflumuron – interrompe o crescimento e a atividade dos cupins.

Tratamento de Madeira

Boratos – comumente usados ​​como spray na aplicação durante a construção de novas casas para proteger a madeira.

Topo da página

Os pesticidas usados ​​contra cupins são seguros?

 

Como agência federal responsável pela regulamentação de todos os pesticidas, incluindo térmitas, vendidos, aplicados ou distribuídos, deve-se garantir que o pesticida, quando usado de acordo com as instruções do rótulo, atenda aos padrões de segurança atuais para proteger a saúde humana e o meio ambiente pela empresa dedetizadora de cupim.

 

Para fazer tais determinações, exigimos mais de 100 estudos científicos diferentes e testes dos candidatos. A maioria dos estados também analisa o rótulo do pesticida para garantir que esteja em conformidade com os requisitos de rotulagem federais e quaisquer restrições estaduais adicionais de uso.

 

Muitos termiticidas são altamente tóxicos, tornando essencial seguir as instruções do rótulo com cuidado adicional. Os profissionais de manejo de pragas têm o conhecimento, a experiência e os equipamentos exigidos pelo rótulo, o que minimiza os riscos e maximiza a eficácia.

Como faço para lidar com uma infestação de cupins?

 

Escolha uma empresa dedetizadora de cupim, as empresas que oferecem serviços de cupins devem ser licenciadas pelo seu estado. Peça para ver a licença da empresa e, se tiver alguma dúvida, ligue para a agência reguladora de pesticidas do seu estado. Leia nosso Guia do cidadão para controle de pragas e segurança  para obter mais dicas sobre como escolher uma empresa dedetizadora de cupim que fará um bom trabalho.

Leia o rótulo do produto pesticida

 

O rótulo diz exatamente como o produto deve ser usado e fornece informações sobre os riscos potenciais. Se o rótulo não incluir instruções para controlar cupins e proteger a estrutura, o produto não se destina a proteger a estrutura contra cupins e não deve ser aplicado. Se desejar ver uma cópia do rótulo do produto, peça uma cópia ao representante da empresa.

Dedetizadora de Cupim

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento

Esteja ciente de quanto tempo você pode retornar à residência tratada

 

O tempo necessário para a reocupação da residência varia de acordo com o produto e estará indicado nos rótulos dos produtos pela dedetizadora de cupim. Certifique-se de que o aplicador avisou quando você tem permissão para entrar novamente no prédio.

Topo da página

Diferença entre as empresas de controle de pragas em geral e a dedetizadora de cupim

 

Quando você tem cupins, não pode contratar qualquer empresa de controle de pragas para cuidar do problema. Você precisa de uma empresa que se dedique ou tenha treinamento específico no controle de pragas de cupins. As medidas gerais de controle de pragas são muito diferentes do tratamento eficaz contra cupins, então você precisa de uma empresa dedetizadora de cupim que entenda a diferença e tenha as habilidades e os materiais para aplicar esses tratamentos.

 

A diferença entre empresas de controle de pragas e empresas dedetizadora de cupim

 

Aqui está uma olhada na diferença entre as empresas de controle de pragas e aquelas que se especializam no controle de pragas de cupins para lhe dar um melhor entendimento:

Objetivo do Tratamento

 

As empresas de controle de pragas normalmente visam manter a população de pragas sob controle

 

O objetivo do tratamento contra cupins é erradicar os cupins que estão dentro ou ao redor de sua casa pela dedetizadora de cupim. Cupins podem se multiplicar rapidamente e causar muitos danos em um período muito curto de tempo. Deixar para trás até mesmo um pequeno número de cupins em sua casa ou na área natural ao redor deixa sua casa vulnerável à infestação.

 

Em contraste, as empresas de controle de pragas costumam ter como objetivo manter a população de pragas sob controle, não erradicá-la totalmente. Assim, a empresa tentaria se livrar das aranhas da sua casa, mas não de todo o quintal, por exemplo. O controle de pragas de cupins visa livrar-se da população e manter quaisquer novos cupins longe de sua propriedade.

Habilidade Especializada

 

O tratamento por uma dedetizadora de cupim é a melhor opção para problemas de insetos

 

Os técnicos que trabalham para a empresa de controle de pragas típica não têm treinamento especializado. Eles não precisam disso. Tudo o que eles precisam saber é que tipo de praga você tem e para onde apontar o pesticida.

 

Nós da OsasCenter somos especializados e uma dedetizadora de cupim com muitos anos de experiência no mercado.

 

Eles recebem esse treinamento muito rapidamente quando a empresa os contrata e não precisam de nenhuma educação adicional ou habilidade especializada. Os tratamentos são tipicamente tópicos, e tudo que esses “técnicos” precisam fazer é pulverizar o inseticida certo no local certo.

 

O tratamento com uma dedetizadora de cupim é muito diferente. Os cupins subterrâneos são comuns e vivem no subsolo. Eles viajam para casa através de túneis de lama que constroem, de modo que estão sempre escondidos. Um técnico de controle de pragas de cupins tem que saber como chegar a esses cupins para erradicá-los com sucesso. Isso pode incluir cavar no solo, perfurar madeira, posicionar a isca e muito mais. O processo é muito mais complexo e requer a identificação adequada do tipo de cupim, onde os cupins estão localizados e a gravidade da infestação.

 

O processo requer amplo treinamento e habilidade para acertar com a dedetizadora de cupim. Se o tratamento for mal feito, não adianta. Ele não vai eliminar todos os cupins e não impedirá que novos cupins entrem na casa. Se você não contratar a empresa certa de controle de pragas de cupins, estará basicamente jogando seu dinheiro fora.

Soluções de curto prazo vs. soluções de longo prazo

 

Quando a maioria das pessoas liga para uma dedetizadora de cupim, é porque eles têm uma infestação e querem se livrar das pragas. Eles têm muitas formigas na cozinha e querem tirá-las de lá. Eles têm aranhas no jardim e querem removê-las. Eles estão procurando uma solução de curto prazo, e a empresa de controle de pragas a fornece.

 

O tratamento por uma dedetizadora de cupim se concentra em soluções de longo prazo. O objetivo é livrar-se dos cupins que já estão dentro e ao redor de sua casa, bem como evitar que eles voltem. Frequentemente, uma trincheira é cavada ao redor de sua casa para que uma barreira perimetral possa ser criada para manter os cupins fora. O tratamento envolve consultas de acompanhamento para garantir que os cupins tenham desaparecido e que não haja sinais de formação de novas colônias.

 

A presença de cupins dentro de casa geralmente significa que é necessário tratamento profissional para evitar danos à casa ou à estrutura.

 

Os cupins são destruidores silenciosos, eles vivem internamente na madeira e no solo e podem causar muitos prejuízos em danos antes mesmo de serem detectados. É por isso que os proprietários escolhem uma solução para cupins da OsasCenter.

 

Com três métodos de defesa contra cupins, nossa dedetizadora de cupim, você pode ter certeza de que seu maior investimento está em boas mãos. Trabalharemos com você para escolher o melhor programa para sua casa. Também trabalharemos com você para ajudar a pagar seus serviços de cupins com diversas formas de pagamento. Obtenha detalhes aqui com a equipe de atendimento da OsasCenter agora mesmo, e faça o seu orçamento.