Dedetizadora de Ratos

Dedetizadora de Ratos

Os ratos vivem em vários ambientes e normalmente só usam sua casa como abrigo e comida. Eles também se reproduzem rapidamente, então se você não se livrar deles rapidamente, você corre o risco de uma grande população de ratos se mudar para sua casa.

Se você viu recentemente um rato dentro ou ao redor de sua casa, várias coisas podem estar passando pela sua cabeça. Existe mais de um? De onde eles estão vindo? O que estão comendo? E o mais importante, como faço para me livrar deles?

Ao tentar remover uma grande população de ratos, muitos pensam primeiro em venenos. Embora esse método possa ser atraente devido à sua grande estratégia de cobertura, há muitas coisas que você deve saber antes de decidir usar venenos para eliminar as pragas. Dedique alguns minutos para aprender como os venenos de rato funcionam e como podem ter um impacto maior na sua comunidade e no meio ambiente.

Dedetizadora de Ratos

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de ratos. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento.

Por que o veneno de rato nem sempre é eficaz

Muitas pessoas, especialmente aquelas que buscam uma empresa dedetizadora de ratos, acreditam que o veneno é um método eficaz para livrar suas casas dos ratos. Para os profissionais, os rodenticidas  são uma ferramenta importante para o controle de roedores. No entanto, quando usado descuidadamente, o veneno de rato representa uma ameaça não apenas para animais de estimação, animais selvagens não-alvo e crianças. Isso ocorre porque, em primeiro lugar, por causa de sua atratividade para animais e crianças pequenas.

Muitos rodenticidas são coloridos e saborosos, de modo que os ratos se alimentam deles o tempo suficiente para serem eficazes com uma empresa dedetizadora de ratos. Você já pode ver como isso pode ser um problema se não for tratado com o máximo cuidado perto de crianças e outros animais.

Em segundo lugar, quando os ratos consomem veneno de rato, eles nem sempre morrem imediatamente. Eles podem fugir para outro local, morrer e então ser eliminados por outro animal ou animal de estimação, passando o veneno para o seu necrófago.

 

O veneno de rato é terrivelmente desumano e causa sofrimento para o roedor e potencial de exposição a outras espécies.

Como funciona o veneno de rato

Existem vários tipos de venenos para ratos ou, como são conhecidos profissionalmente, rodenticidas. De modo geral, o objetivo dos raticidas é atrair as pragas para que os comam, fazendo com que morram lentamente. Como os ratos são astutos, as empresas comerciais criam venenos palatáveis ​​para mantê-los voltando. É aqui que entram em jogo as pelotas de sabor adocicado e de cores vivas. Eles são disfarçados como uma guloseima saborosa para o rato, mas trazem ingredientes perigosos.

Os venenos para ratos pelas dedetizadora de ratos vêm com muitos ingredientes diferentes e vários métodos diferentes para matar ratos. Talvez as versões mais populares (e uma das mais cruéis) sejam conhecidas como anticoagulantes. Os anticoagulantes impedem a coagulação do sangue dos ratos, eventualmente matando-os por dentro. Dependendo da concentração do veneno, o rato pode apresentar sintomas durante dias ou morrer dentro de um dia após o consumo.

É claro que a eficácia do veneno depende de vários fatores. Por exemplo, a dedetizadora de ratos deve colocar o veneno onde perceber sinais de roedores. Se você não os colocar em lugares familiares, é improvável que eles consigam encontrar a isca. Provavelmente, algo acabará. Se você optar por usar veneno, é vital ficar de olho nas pelotas que você distribui.

Melhores  venenos que uma empresa dedetizadora de ratos possui

Se você está preocupado com uma infestação de ratos ou deseja tomar medidas preventivas, o melhor veneno de rato pode cuidar do problema. Se um rato consegue entrar em sua casa, esses venenos comestíveis atraem seus narizes e papilas gustativas, obrigando-os a comer. Os produtos químicos venenosos dentro dessas iscas entram no organismo do rato, matando o roedor em um ou dois dias.

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de ratos. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento.

A maioria dos venenos de rato vem em blocos que você pode usar isoladamente ou em estações de iscas. Você pode comprar venenos em grandes quantidades para fornecer muitas opções para ratos intrusos. Continue lendo para saber o que levar em consideração ao comprar veneno de rato e por que nossas principais opções estão entre as mais eficazes disponíveis.

Antes de comprar veneno de rato entre em contato com uma empresa dedetizadora de ratos

dedetizadora de rato

Os ratos são portadores de uma série de doenças e as infestações devem ser levadas a sério. Da mesma forma, o uso de veneno de rato é um assunto sério. Sempre leia e siga os avisos no rótulo do produto. O uso impróprio pode ter repercussões trágicas e não intencionais em seus animais de estimação. Use esses produtos conforme as instruções.

O que considerar ao escolher uma dedetizadora de ratos

Existem alguns fatores importantes a serem considerados ao decidir qual veneno de rato é o melhor para sua situação na contratação de uma dedetizadora de ratos. Lembre-se de que a maioria dos venenos para ratos não tem efeito imediato, exigindo pelo menos alguns dias de alimentação bem-sucedida para afetar os ratos.

Tipos de veneno utilizados pela dedetizadora de ratos

Existem alguns tipos de veneno de rato, conhecidos como rodenticidas. Isso inclui liberadores de cálcio, toxinas agudas e anticoagulantes.

Liberadores de cálcio e toxinas agudas são as opções menos complicadas. Os liberadores de cálcio aumentam a quantidade de cálcio na corrente sanguínea, o que causa o desligamento dos órgãos internos dos ratos. As toxinas agudas liberam pequenas quantidades de veneno na corrente sanguínea em um curto período de tempo até que a quantidade de veneno no sangue seja letal.

Os anticoagulantes podem ser particularmente horríveis, tanto para os ratos quanto para as pessoas que precisam se livrar das carcaças dos ratos. Esses venenos inibem a coagulação do sangue, causando sangramento interno até que o rato expire.

Tóxico vs. não tóxico

Não se engane: os venenos são tóxicos. A diferença entre venenos de rato tóxicos e não tóxicos não tem nada a ver com seus efeitos sobre os ratos. Refere-se à toxicidade de venenos para humanos e outros animais. Poucos venenos são categorizados como não tóxicos e, com certeza, você ainda precisa manuseá-los com cuidado. Leia os rótulos de advertência desses venenos e use-os apropriadamente.

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de ratos. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento.

Embora eles possam não matar você, a exposição a altas doses de produtos químicos em venenos não tóxicos causa efeitos colaterais graves, como rubor e queda na pressão arterial. Por essas razões, mantenha os produtos não tóxicos nas mesmas áreas seguras em que você guardaria os venenos de rato tóxicos.

Ação lenta vs. ação rápida

Há uma diferença considerável entre venenos de rato de ação lenta e ação rápida, e não é apenas a quantidade de tempo que leva para um rato morrer. O veneno de ação rápida mata um rato mais rápido (com uma dose adequada) do que um veneno de ação lenta, mas isso não conta toda a história.

Os venenos de ação rápida são adequados para infestações significativas porque podem matar muitos ratos em um ou dois dias. No entanto, os ratos podem aprender a evitar venenos de ação rápida se virem outros ratos adoecerem depois de comê-los. Os venenos de ação lenta não afetam os ratos imediatamente, o que significa que eles não farão uma correlação entre a comida que comem e a sensação de mal-estar.

Dosagem Necessária

A dosagem de veneno tem menos a ver com a quantidade de isca colocada e mais a ver com quanto um rato tem que comer antes de sucumbir ao veneno. A quantidade de veneno de rato a ser usada depende se o veneno é de ação rápida ou lenta.

Fácil de usar

A maioria dos venenos de rato é fácil de usar porque os ratos são atraídos por eles. Como os rodenticidas demoram para fazer efeito, você precisa deixá-los fora por vários dias para dar aos ratos tempo para consumi-los. É melhor comprar produtos que sejam fáceis de manusear e substituir quando necessário.

Vários venenos de rato no mercado são compatíveis com estações de alimentação que você pode reabastecer quando ficar sem isca ou a isca envelhecer e perder sua eficácia. Estações de isca como a Estação de isca para roedores Redtop 2 Pack permitem que você recarregue a armadilha com veneno líquido ou pellets. Outras estações como Tomcat Rat e Mouse Bait Station usam venenos do tipo bloco.

Como identificar e controlar ratos com uma dedetizadora de ratos

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de ratos. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento

Sinais de uma infestação

Observação: Os ratos geralmente não são vistos durante o dia, a menos que sejam perturbados por seu abrigo protetor ou por causa da competição intolerável de outros ratos. Se os ratos forem vistos durante o dia, isso geralmente significa que uma grande população de roedores está por perto.

 

Eles podem estar no solo em torno de fundações, além de ninhos em sótãos ou árvores são evidências de um problema com ratos.

 

Sons

 

Os ruídos produzidos por ratos correndo, arranhando as paredes ou outros ruídos da construção do ninho podem alertar o proprietário de um problema com os ratos.

Marcas de Roer Os ratos precisam mastigar e roer madeira, plástico e outras superfícies duras para manter seus dentes esculpidos.

 

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de ratos. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento.

 

Marcas de fricção Conforme os ratos se movem de um local para outro, eles ficam perto de superfícies verticais em seu ambiente que usam para auxiliar em sua navegação noturna. Portanto, os óleos corporais da pele de um rato são depositados nos cantos e bordas das paredes e ao redor de buracos e lacunas que eles usam para entrar no vazio da parede.

 

Excrementos

 

Os ratos produzem muitas fezes e a presença de seus excrementos é uma maneira infalível de detectar uma infestação. Quando excrementos são vistos, é uma boa prática removê-los e depois inspecionar para ver se novos excrementos foram depositados. SEMPRE USE

Contratar uma dedetizadora de ratos

 

Ratos de telhado são muito diferentes em seus hábitos, habitats e comportamento, então o primeiro requisito de um programa de tratamento de ratos é identificar corretamente o rato e desenvolver um plano de tratamento que funcione para aquela espécie e entrar em contato com uma empresa dedetizadora de ratos. Outro componente importante do tratamento é a educação do cliente para que ele entenda os conceitos do programa de controle proposto.

 

Os profissionais da empresa dedetizadora de ratos praticam todas as técnicas envolvidas no Manejo Integrado de Pragas para roedores. O tratamento de ratos envolve métodos não químicos e químicos. Alguns dos métodos não químicos mais importantes realizados por uma empresa dedetizadora de ratos são:

 

  • Exclusão e vedação de locais (aproximadamente o tamanho de uma moeda de dez centavos) usando telas, rufos, varreduras de portas e outros materiais para evitar que os ratos entrem na estrutura.
  • Saneamento interno e externo para minimizar a disponibilidade de comida e água que sustenta uma população de ratos.
  • Manter a vegetação rala ou removida do perímetro dos edifícios.
  • Remover a desordem e quaisquer detritos que criem esconderijos que os ratos podem usar como locais de refúgio.
  • Usando armadilhas e outros meios mecânicos para remover ratos.
  • O controle de ratos com produtos químicos envolve iscas projetadas para matar ratos. Deve-se ter cuidado para garantir que as iscas sejam colocadas corretamente e que as instruções de uso no rótulo do produto sejam estritamente seguidas. Uma das técnicas mais comuns para o uso de isca é colocar a formulação da isca em uma estação de isca para roedores à prova de violação que protege a isca da exposição acidental a animais ou pessoas não-alvo. Em situações em que os ratos não são controlados com produtos convencionais, às vezes pode ser necessária a fumigação de veículos de transporte ou tocas para ratos.

 

Passos que uma empresa dedetizadora de ratos utilizam para acabar com a infestação

 

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de ratos. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento.

Inspeção

 

O primeiro passo para se livrar dos ratos é fazer uma inspeção com uma dedetizadora de ratos. A inspeção é importante por vários motivos.

 

1) As inspeções confirmam ou revelam a praga. A identificação precisa da praga pela dedetizadora de ratos é importante porque os métodos para eliminar as pragas variam dependendo de qual é a praga. Um rato e um camundongo, por mais semelhantes que possam parecer, se comportam de maneira diferente e exigem técnicas e ferramentas diferentes para serem eliminados.

 

2) As inspeções realizadas pela dedetizadora de ratos também identificam onde os ratos se reúnem e onde fazem seus ninhos. Saber onde mora uma população de ratos é importante porque eles usam os mesmos caminhos para viajar, e é melhor colocar armadilhas e iscas onde costumam se reunir.

 

3) As inspeções revelam fontes de alimentos e pontos de acesso quando analisadas por uma dedetizadora de ratos.

 

É bastante fácil saber se você tem ratos, mesmo que não veja os animais. Os sinais de uma infestação de ratos incluem tocas, pistas, marcas de gordura, manchas de urina, sons de roedores, odores de roedores (um cheiro almiscarado), marcas de roedores, arrastos da cauda e pegadas em áreas empoeiradas e pelotas fecais. Pelotas fecais de rato marrom. Outros sinais incluem orifícios mastigados.

 

Assim que a população de ratos é confirmada pela dedetizadora de ratos, os inspetores procuram seu ninho. Para ajudá-los nessa tarefa, eles podem usar um rastreador de roedores ultravioleta ou outra fonte de luz ultravioleta para encontrar a urina, que brilha sob a luz ultravioleta.

 

Se o inspetor da dedetizadora de ratos tiver dificuldade em encontrar o ninho dos ratos, eles podem usar um pó rastreador fluorescente para roedores para rastreá-los. O pó de rastreamento UV não é tóxico e pega no corpo dos ratos. Depois de alguns dias colocando o pó, um inspetor pode voltar e aprender melhor os movimentos dos ratos.

Exclusão

 

O segundo passo que os profissionais de uma dedetizadora de ratos empregam para se livrar dos ratos é a exclusão. Matar ratos não é bom se mais ratos puderem invadir. A exclusão envolve cortar os pontos de entrada dos ratos em um prédio. Se os ratos vivem ao ar livre, isso por si só pode ser suficiente para eliminá-los de suas instalações.

dedetizadora de ratos

Para excluir ratos, todos os buracos precisam ser cobertos ou preenchidos com malha, tecido de arame, metal, espuma ou outro material. Na verdade, todos os orifícios maiores que ¼ ”devem ser preenchidos e cobertos pela dedetizadora de ratos, pois os ratos podem entrar nesses orifícios menores.

 

Os pontos de acesso comuns em um edifício incluem aberturas, orifícios perto de armários e portas de armário que levam ao exterior ou espaços estreitos. Outros pontos de entrada incluem canos, fundações rachadas, buracos ao redor de janelas e portas e telas ou tampas ausentes.

 

Também importante no processo de exclusão pela dedetizadora de ratos é eliminar (tanto quanto possível) as fontes de alimento dos ratos. Fontes comuns de alimentos para ratos incluem comida não lacrada, comida para animais de estimação e água deixada de fora durante a noite, frutas e vegetais deixados fora da geladeira, canos e torneiras com vazamento e lixo aberto ou recipientes de compostagem. Arrumar comida, consertar vazamentos e lacrar recipientes de lixo são boas maneiras de evitar que os ratos façam um lar em sua propriedade.

 

Depois que a comida e o acesso dos ratos forem resolvidos, o próximo passo é higienizar a área. O lixo precisará ser removido e a paisagem deve ser mantida. Outras considerações de saneamento incluem levantar pilhas de madeira, do solo e colocar tampas apertadas em todos os recipientes de lixo e lixeiras.

Eliminação

 

Neste ponto, a empresa dedetizadora de ratos pode abordar os ratos diretamente. Dependendo da gravidade da infestação, vários métodos você ou o profissional podem usar um dos vários métodos para eliminar a população.

 

Iscas e armadilhas

 

O método mais comum de controle de roedores pela dedetizadora de ratos, as armadilhas para ratos e as armadilhas para iscas são maneiras relativamente baratas de resolver o problema dos ratos.

 

Aqui na OsasCenter possuímos profissionais experientes e altamente qualificados para a realização do serviço de dedetizadora de ratos. Entre em contato agora mesmo com a  nossa equipe de atendimento e faça o seu orçamento.

 

Existe uma técnica definida para configurar as armadilhas pela dedetizadora de ratos, e pode levar várias semanas antes que as armadilhas matem qualquer rato. Os ratos são animais muito inteligentes e cautelosos por natureza. Antes de armar armadilhas para ratos vivos, você ou o profissional que você contratar terá que armar armadilhas com isca ao longo das pistas e nos lugares onde eles comem. Leva tempo para os ratos confiarem em novos objetos e, sem paciência, esse método de controle de ratos não funcionará.

 

Nós alertamos contra o uso de armadilhas de cola para capturar ratos por vários motivos. A dedetizadora de ratos alerta que ratos capturados podem urinar e aumentar o risco de propagação de doenças. Outros estão preocupados com o fato de as armadilhas de cola serem desumanas, pois não matam os ratos imediatamente. As armadilhas também podem capturar outros animais e podem ficar presas a animais de estimação.

 

Se você preferir que os animais não morram, as armadilhas vivas são outro método de captura dos ratos. No entanto,a dedetizadora de ratos alerta contra armadilhas vivas pela mesma razão que armadilhas de cola, e essas armadilhas não funcionarão bem na eliminação de grandes populações de ratos. Eles podem ser boas escolhas se vários ratos alfa (ratos extremamente cautelosos) evitarem as armadilhas instantâneas.

Tecnologia

 

A tecnologia ultrassônica oferece uma maneira humana e sem produtos químicos de se livrar dos ratos. Não os mata, mas os afasta com sons inaudíveis ao ouvido humano. No entanto, embora os produtos ultrassônicos profissionais garantam uma redução nas populações de roedores, eles não prometem eliminar completamente os animais.

 

Um dos erros mais comuns que as pessoas cometem com o controle ultrassônico de pragas, diz um fabricante, é tentar usar a tecnologia ultrassônica sozinha para controlar as infestações, é essencial encontrar uma dedetizadora de ratos para realizar o trabalho. Junto com o ultrassom, as pessoas também deveriam usar técnicas de exclusão e saneamento, dizem eles. As pessoas também devem usar iscas e armadilhas em conjunto com ultra-som, diz o fabricante.

Pó rastreador

 

Pó de rastreamento é outro método para matar populações maiores de ratos, usados ​​em situações limitadas e apenas por fornecedores aprovados pela dedetizadora de ratos. Eles agem aderindo às patas e pelos pelos dos ratos e, em seguida, entrando no rato quando ele se prepara.

 

Existem muitas maneiras que a dedetizadora de ratos, possui para encontrar os ratos em eliminá-los de sua casa, para que isso aconteça entre em contato agora mesmo com a nossa equipe de atendimento e faça agora o seu orçamento.