Desentupidora de Cano em Centro

Desentupidora de Cano em Centro com melhor preço e qualidade

Desentupidora de Cano em Centro com melhor preço e qualidade. O sistema de esgoto em sua casa, prédio industrial ou comercial é a parte mais importante do sistema de encanamento. Ele carrega os resíduos para fora do prédio e para o encanamento de esgoto municipal sob sua rua. Um dreno de esgoto bloqueado impede que os resíduos sejam realizados de forma eficiente. Às vezes, canos entupidos forçam o esgoto para fora do cano e permitem que ele polua o abastecimento de água potável.

Desentupidora de Cano em Centro com atendimento rápido e seguro

Desentupidora de Cano em Centro

A desentupidora de cano em Centro com 17 anos de experiência no mercado de prestação de serviço.

Um dreno de esgoto bloqueado pode ter várias causas em qualquer ponto, desde o vaso sanitário até a tubulação de esgoto, incluindo:

Obstruções de papel, plástico ou resíduos perto do banheiro

Raízes de árvores crescendo na tubulação de esgoto

Danos graves na tubulação

Derramando graxa pelo ralo

Juntas danificadas ou desalinhadas

Uma linha de esgoto pendurada

Maneiras de desentupir um cano de esgoto

A maioria das pessoas não pensa duas vezes sobre seu sistema de encanamento até que ele pare de funcionar, certo? Os bloqueios costumam acontecer com o tempo, à medida que os materiais são despejados ou jogados no ralo. Quando você dá a descarga, a força empurra os resíduos de volta pelo ralo do esgoto e para cima, pelo vaso sanitário. Se o esgoto inundar seu banheiro, ele pode danificar suas superfícies e causar sérios riscos à saúde . Quanto mais cedo você perceber que há um problema com o encanamento, mais cedo poderá evitar que danos futuros aconteçam.

Se uma linha de esgoto externa for bloqueada, um encanador requer ferramentas diferentes para a remoção do bloqueio de esgoto. Desobstruir a linha de esgoto principal é um processo diferente do que limpar o esgoto de um bloqueio próximo ao banheiro. Algumas das ferramentas mais comuns que o encanador usa para desbloquear um dreno de esgoto incluem:

Maquina e cabos de aço

Desobstrui tubos de 1 ½” a 10″, com até 80 metros de distância.

Motor elétrico bivolt – 110/220 (com graduação) de 1 CV, monofásico, com chave reversora, alta potência e rotação para trabalhos pesados e de longa duração.

Sistema de embreagem de segurança, para a rotação mecânica da máquina ao soltar a alavanca.

Trabalha com cabos de 1 ¼ e 5/8 com adaptação da castanha.

Transmissão via polia.

Novo desenho do carro, menor e mais leve, ideal para porta-malas de veículos de passeio.

Peso aproximado de 76 Kg já com acessórios.

Opção completa acompanha: 20 metros de cabo de 1 ¼; 20 metros de cabo de 5/8; 1 ponteira reta de 1 ¼; 1 ponteira reta de 5/8; 1 chave desacopladora de 1 ¼; 1 chave desacopladora de 5/8; 1 castanha de redução/adaptação para o cabo de 5/8; 1 caixa para armazenar ferramentas com 1 par de luvas, 1 mascara de proteção, 1 protetor auricular e 1 óculos de proteção.

Hidrojateamento de água de alta pressão

O hidrojateamento é uma técnica muito utilizada pela desentupidora de cano em Centro para fazer a limpeza e a desobstrução de superfícies. É uma técnica usada para melhorar a eficiência e produtividade de ferramentas e equipamentos industriais, e também a limpeza de caldeiras, de trocadores de calor, tubulações, e muitos outros. O hidrojato é um jato de água aplicado com alta pressão, que faz a limpeza e remove contaminantes sem prejudicar ou danificar as superfícies em que é aplicado. Para que o hidrojateamento faça efeito, é importante contar com uma boa fábrica de bomba de hidrojateamento, pois é a bomba que será a responsável por pressurizar a água.

Quando a limpeza do esgoto não é suficiente, o encanador pode usar qualquer um dos vários métodos para consertar um cano danificado. Remendos de tubos , reparos de junções ou revestimentos de tubos são alguns dos métodos mais eficazes disponíveis para reparos de tubos e drenos, dependendo da escala e da localização do problema.

Diagnosticando um cano de Esgoto entupido

Antes de determinar como desentupir um cano, o encanador deve diagnosticar a causa e a localização do bloqueio. Colocar uma câmera CCTV no ralo permite que os encanadores vejam o interior dos tubos para uma inspeção completa do dreno . Eles podem avaliar os danos e determinar se a limpeza da tubulação de esgoto resolverá o problema. A câmera fornece as informações de que precisam sobre o tipo e a localização de todo o tubo.

Um tubo de drenagem bloqueado que ainda está intacto pode exigir limpeza e não reparo ou substituição. Limpar o bloqueio de esgoto pode restaurar o tubo à sua condição original.

Para canos velhos, danificados ou flácidos, a remoção do bloqueio de esgoto pode não ser suficiente. Se a câmera mostrar que há infiltração ou deterioração da raiz da árvore, o tubo precisará ser reabilitado. A maneira mais rápida e eficaz de consertar um dreno de esgoto é revestindo a tubulação . Este sistema permite que você conserte um cano sem cavar uma trincheira ou rasgar sua propriedade.

Se você está procurando dicas sobre como limpar um dreno entupido, entre em contato conosco em Centro para solicitar um orçamento gratuito e competitivo. Para saber mais sobre nossos serviços de limpeza de ralos e revestimento de tubos, leia nossa página de perguntas frequentes . Estamos aqui para cuidar de todos os seus problemas de drenagem bloqueada.

Como desentupir um cano de esgoto a desentupidora de cano em Centro da dicas

Encontrar um bloqueio em seus canos de esgoto é uma situação complicada. Isso pode causar mau cheiro no banheiro e, em alguns dos piores cenários, os resíduos podem se acumular em seus encanamentos, causando inundações de água ao mesmo tempo. Como desbloquear um encanamento de esgoto? Existem coisas que você pode fazer para desbloquear um cano de esgoto. Basta ter as ferramentas certas, tempo e algum esforço. Leia e você descobrirá.

Etapa 1 – Avalie o dano

Antes de chamar um encanador para consertar o cano de esgoto , você pode fazer uma inspeção por conta própria para saber a gravidade do entupimento. Isso lhe dará uma idéia de como resolver o problema; se você pode fazer isso sozinho ou se precisar de ajuda profissional. Tente localizar o local do vazamento. Você pode fazer isso se o tubo estiver exposto ou se houver sinais como mofo nas paredes ou no teto.

Etapa 2 – Remover um bloqueio simples

Se você acha que é um entupimento simples, pode desbloqueá-lo com um limpador de ralos. No entanto, você deve avaliar se é algo que um limpador de ralos pode consertar. Funciona melhor em drenos lentos e não em drenos totalmente entupidos. Você também tem que deixá-lo no ralo por algum tempo para que funcione. Quando usado com cuidado, você pode usá-lo para evitar obstruções futuras.

Você também pode usar um êmbolo para remover o bloqueio. Para usar um êmbolo, basta cobrir a abertura e mergulhar de forma consistente e com força. Pode ser necessário repetir o processo muitas vezes até ver que o ralo foi desobstruído.

Etapa 3 – Remover um bloqueio principal

Se o bloqueio estiver localizado mais abaixo, provavelmente fora de sua casa, pode ser necessário usar uma cobra. O tubo normalmente terá um acesso por meio de uma limpeza. Abra a tampa e use a cobra e empurre-a para dentro da abertura. Continue empurrando até atingir um bloqueio. Torça a cobra para enganchar os detritos e, em seguida, puxe-a para fora.

Do dreno a cobra não conseguiu fazer o serviço, será necessário cavar o solo para poder substituir o cano. Esta é uma tarefa muito tediosa para ser feita sozinho, por isso sugiro que você se valha dos serviços de um encanador experiente .

Etapa 4 – Previna bloqueios futuros

Como qualquer outra experiência ruim, você não quer que aconteça novamente. Para evitar bloqueios futuros, você deve saber o que os causou. Um dos erros comuns dos proprietários de casas é jogar a descarga no vaso sanitário. Aprender a parar de dar descarga em coisas como toalhas de papel, lenços umedecidos, absorventes higiênicos e até mesmo papel higiênico ajudará a evitar que obstruções voltem a acontecer.

Outra prática importante é pedir a um encanador que verifique o abastecimento de água e o sistema de drenagem após alguns anos. Dessa forma, ele será capaz de detectar um problema menor antes que se torne maior e mais caro para consertar.

De todos os motivos para chamar um encanador, um ralo entupido é um dos mais comuns. De cheiros ruins a água que simplesmente não drena, pias entupidas são a causa raiz de todos os tipos de problemas menores. Quando esses problemas podem piorar, no entanto, a vida pode rapidamente se tornar um pesadelo.

Se você suspeitar que um dreno está bloqueado, a boa notícia é que você pode limpá-lo sozinho. Com o nosso conselho, tudo estará fluindo perfeitamente em nenhum momento.

SINAIS DE RALO ENTUPIDO

Drenos bloqueados podem ser uma fonte de danos à propriedade e problemas de saúde para pessoas e animais de estimação. Os primeiros sinais de alerta de um dreno bloqueado são:

Cheiro ruim

O primeiro sinal que você notará é um cheiro incomum. Na maioria dos casos, esse cheiro é parecido com o de esgoto, e você pode entrar no banheiro e se perguntar se alguém se esqueceu de dar a descarga. Outros sinais de dreno bloqueado incluem:

Transbordante

Você provavelmente está bastante acostumado com tudo que flui pelo seu ralo. Como resultado, é bastante alarmante ver o derramamento de água de volta. Se o ralo está transbordando, isso significa que você está enfrentando um bloqueio.

Sons gorgolejantes

Sons gorgolejantes indicam que a água está se acumulando e empurrando o cano. Se você tiver isso, é comum que um bloqueio seja um problema.

Drenagem lenta

Ao esvaziar a pia ou tomar um banho, você pode notar que a água acumula por mais tempo do que o esperado. Normalmente, o problema piora em vez de melhorar por si só, o que sugere que o bloqueio está cada vez maior.

Tubo de esgoto de plástico entupido com raízes de árvores

CAUSAS DE UM DRENO BLOQUEADO

Embora a maioria das pessoas use seus ralos de maneira adequada, é muito fácil cometer erros. Ocasionalmente, o uso diário resulta em drenos bloqueados também. As causas comuns incluem:

Raiz da arvore

As raízes das árvores não são a causa dos bloqueios locais de drenagem, mas podem interromper o sistema de esgoto principal. A raiz continua crescendo até romper o tubo e causar um bloqueio.

Artigos de higiene

Embora os produtos de higiene pessoal sejam essenciais, alguns podem causar obstruções no esgoto. Por exemplo, fraldas, lenços umedecidos e produtos higiênicos não devem ser jogados no vaso sanitário.

Objetos estranhos

Quando você tem filhos, sempre existe o risco de que joguem algo incomum no vaso sanitário. Brinquedos e outros objetos estranhos se alojam na curva em U, resultando em um bloqueio.

Óleo de cozinha

Em nenhuma circunstância você deve jogar óleo de cozinha na pia, pois é muito viscoso para fluir livremente. Em vez disso, ele se junta e se aglomera com restos de comida para causar um bloqueio.

Restos de comida

Assim como o óleo de cozinha, restos de comida não pertencem ao seu sistema de drenagem. Isso é especialmente verdadeiro para os grãos de café.

Acúmulo Mineral

Quando minerais como o cálcio se acumulam em seus tubos, isso causa constrição. Embora isso possa não causar um bloqueio por si só, torna mais fácil a formação de outros tipos de bloqueio.

Sabão

Embora o sabão líquido não possa causar obstruções no dreno, as barras de sabão sólidas podem se alojar nos canos até que se quebrem. Uma maneira de impedir que isso aconteça é usar uma proteção de arame de malha para cobrir os orifícios do plugue.

Cabelo

Ter cabelo comprido é uma bênção e uma maldição. Ao lavá-lo no banho ou no chuveiro, você verá que parte dele cai. Ao fazer isso, ele se mistura com outras substâncias e se torna a principal causa de um dreno entupido.

Detritos Naturais

Detritos naturais podem cair em seus ralos externos, especialmente quando você não usa protetores de calha. Isso geralmente significa folhas e galhos, embora também possa incluir sujeira e grãos.

Caixa de areia do gato

Quando a cama do gato é exposta à água, ela se aglomera e depois se expande. Como resultado, qualquer cama de gato que entrar em seu ralo provavelmente causará um bloqueio.

Mulher usando um êmbolo para limpar o ralo de uma pia de cozinha

COMO LIMPAR UM RALO ENTUPIDO

Como você limpa o dreno bloqueado dependerá do que causou o bloqueio em primeiro lugar. Existem muitos remédios caseiros para você escolher. Você pode descobrir que precisa experimentar todos antes de chamar um encanador.

Água fervente

Água fervente é útil para lidar com ralos entupidos causados por graxa, condicionador e alguns outros tipos de produtos de higiene pessoal. Isso ocorre porque essas substâncias têm um baixo ponto de fusão e o calor extremo ajuda a quebrá-las. Ferva uma chaleira com água e despeje no ralo para remover o bloqueio.

Produtos de limpeza naturais

Você pode usar alguns produtos de limpeza naturais para criar um efeito de efervescência que quebra os bloqueios de drenagem. Tente despejar água quente pelo ralo e, em seguida, coloque uma xícara de bicarbonato de sódio e uma xícara de vinagre. Deixe agir por dez minutos e depois regue com mais água quente. Uma combinação de água quente e a mistura de limpador natural pode quebrar bloqueios.

Produtos de limpeza cáusticos

Algumas lojas vendem produtos de limpeza cáusticos que agem mais fortemente contra bloqueios de drenos. Dissolve graxa, gordura e óleos, tornando-o ideal para bloqueios mais difíceis. Siga sempre as instruções da embalagem e ventile a sala antes de começar.

Êmbolos

Como uma ferramenta simples, mas eficaz, os êmbolos podem ajudar a desalojar bloqueios locais. Eles funcionam formando uma vedação ao redor do orifício do plugue, seguido por um efeito de vácuo que remove o bloqueio.

Cobra dreno faça você mesmo

Você pode fazer uma cobra de drenagem DIY com qualquer fio de metal fino, como um cabide. Deixe um gancho na ponta da cobra e insira-o no ralo. Tente usá-lo para remover bloqueios locais feitos de cabelo. Essa abordagem é mais eficaz em chuveiros.

Encanadores drenam cobra

Encanadores drenam cobras são ferramentas avançadas que apenas um profissional deve usar. Eles mergulham ainda mais em seus canos e podem remover bloqueios das profundezas do sistema. Normalmente reservamos essas ferramentas para tamancos difíceis que os métodos do dia-a-dia não conseguem resolver.

CCTV

Quando serpentear não está resolvendo o problema, podemos usar o CCTV para identificar onde está o entupimento e sua extensão. Isso geralmente envolve a inserção de uma câmera junto com uma ferramenta semelhante a uma cobra drenante. Em seguida, avaliamos a gravidade do entupimento e elaboramos um plano para removê-lo.

Hidro jato

Os hidrojatos usam rajadas intensas e agudas de água para remover detritos e outras substâncias dos canos. Às vezes, precisamos seguir essa abordagem usando outras técnicas de remoção de bloqueio de drenagem, mas é uma maneira confiável de remover a maior parte do problema.

Escavação

No caso de bloqueios de drenagem graves, a escavação é necessária. Isso envolve cavar ao redor do ralo para que possamos consertar ou substituir algumas das tubulações. Embora esse tipo de abordagem nem sempre seja necessário, ele pode evitar que o restante de sua tubulação sofra grandes danos.

Substituição total dos tubos

Quando seus tubos são danificados por causa de um bloqueio prolongado, o revestimento de tubos é uma alternativa eficiente e eficaz para a substituição total dos tubos. Usamos ferramentas flexíveis e resina para realinhar o tubo depois de remover o bloqueio ofensivo.

Drenos bloqueados acontecem por vários motivos. Enquanto alguns são óbvios, outros você pode nem pensar. Quando você notar sinais reveladores, como ruídos gorgolejantes, drenagem lenta e cheiros desagradáveis, tente usar alguns dos remédios caseiros que sugerimos. Se não funcionarem, é hora de chamar um encanador.

Encanamento preciso , somos seus especialistas em drenos bloqueados em Adelaide. Entendemos que lidar com um ralo entupido pode tornar a vida muito desconfortável. Felizmente, você não precisa sofrer sozinho.

Desentupidora de Cano em Centro 24hs

Ligue para nós para Desentupidora de Cano em Centro hoje. 3691-2290

Conheça mais Serviços feitos pela nossa empresa

Economia

Trabalhamos com o melhor custo do mercado, agilidade e comprometimento nos seguintes serviços: Desentupimento, Limpa Fossa, Hidrojateamento, Controle de Pragas, Desratização e outros. Fale Conosco
Ligue:
(11) 3691-2290
(11) 98522-6600