Dedetizadora de barata em Osasco

Dedetizadora de Barata em Osasco

Dedetizadora de Barata em Osasco: O Que Faz?

Muitas pessoas se fazem essa pergunta: o que faz uma dedetizadora de barata em Osasco? Pois será que realmente vai resolver o meu problema? Não é novidade para ninguém que uma infestação de baratas em uma residência, comércio ou indústria é algo muito desagradável e queremos logo nos livrar desse transtorno.

A primeira coisa que vem em mente é usar receitas caseiras ou produtos comprados em supermercados, mas nem sempre funciona. De repente, pode até matar algumas baratas, mas se não souber o que está causando o surgimento delas, nada vai adiantar, pois provavelmente elas voltarão.

Por isso que é importante que uma empresa especializada em dedetização de barata faça o serviço, pois conta com profissionais treinados, além de aplicarem os produtos certos nos locais certos. Nesse artigo, vamos falar tudo sobre dedetização de barata, desde tentar identificar a origem do problema até qual é o momento mais adequado para entrar em contato com uma empresa especializada.

Dedetizadora de barata em Osasco com melhor preço e qualidade

Dedetizadora de barata em Osasco

O que faz uma dedetizadora de barata em Osasco?

Antes de saber o que faz uma dedetizadora de barata em Osasco, você sabia que existem cerca de 4.000 espécies de baratas?

É claro que nem todas vivem em áreas urbanas, mas as mais frequentes são as que pertencem às famílias da periplaneta Americana e da Blatella.

A seguir, vamos explicar em detalhes cada uma delas.

Mas o que uma empresa de dedetização de barata faz?

A equipe vai fazer uma inspeção no local para identificar qual espécie de praga e assim, definir o procedimento, pois existem muitas técnicas.

Mas só depois de saber qual o tipo de barata e a extensão da infestação que é possível recomendar uma ou outra técnica.

Todos os procedimentos são certificados pela ANVISA e a principal finalidade é atacar os focos das baratas.

O ideal é que seja feita uma manutenção periódica, pois é a maneira mais eficaz de se prevenir de novas infestações, mantendo assim o ambiente protegido e livre de pragas.

Conheça as espécies de baratas mais comuns

As baratas da espécie Periplaneta Americana, mais conhecidas por barata de esgoto ou voadora, são baratas grandes, podendo chegar a 4 ou 5cm de comprimento. É bem possível que uma barata dessa espécie já tenha entrado na sua residência e você ficou sem saber o que fazer para matá-la.

Elas preferem locais quentes, escuros e úmidos. Por isso que gostam de se alojar em bueiros, caixas de gordura, fossas, ralos, armários de cozinha, etc. Geralmente, alimentam-se de matéria orgânica em decomposição, como doces e substâncias mais amargas.

Já as baratas da espécie Blatella, podem ser divididas em orientalis e germânica. A Blatella orientalis é menor, tendo de 26mm a 30mm, e apresentam um tom castanho escuro ou preto.

Gostam de lugares escuros, úmidos, com uma temperatura variando entre 20º e 30º C. Normalmente, elas se escondem em frestas e vãos na parede e na maioria das vezes, aparecem à noite.

Seu alimento preferido é matéria orgânica em decomposição e são espécies onívoras. Agora, a Blatella germânica, também chamada de francesinha, é a grande vilã, pois é a mais presente em residências, restaurantes, etc.

Isso porque se alimentam de produtos fermentados e resíduos de bebidas. Também costumam aparecer à noite e adoram se esconder próximos à umidade e locais úmidos.

Independentemente de qual dessas espécies esteja surgindo na sua casa, é essencial exterminá-las o quanto antes, principalmente para evitar a proliferação e buscar uma dedetizadora de barata em Osasco é o melhor caminho.

Como funciona a dedetização de barata?

O primeiro passo é fazer uma inspeção no local para definir qual o produto químico mais adequado. Dependendo da espécie da barata, existe um produto químico que age com mais eficácia, mas apenas uma empresa especializada é capaz de determinar qual é o mais indicado para cada caso.

Lembrando que todos os produtos aplicados são certificados pela ANVISA.

Então, antes de começar a dedetização, é fundamental que o cliente seja informado de:

  • Tudo o que deve ser guardado e embalado;
  • Quanto tempo o local precisa ser ventilado antes de reocupá-lo;
  • Como fazer a limpeza do local após a dedetização.

É muito importante seguir todas as recomendações para a garantia de sua saúde e de sua família.

Conheça as técnicas de aplicação para acabar com as baratas

pois como já foi dito, dependendo da espécie da barata e extensão da infestação, a empresa dedetizadora de barata em Osasco vai definir qual aplicação será a mais adequada.

As técnicas de aplicação são:

1.Pulverização

Pois como o nome já diz, há a pulverização do local. Para isso, o inseticida é diluído em água e colocado no pulverizador. Dessa forma, o inseticida pode ser aplicado nas superfícies ou locais de infestação. É uma das técnicas mais usadas, permitindo que o produto alcance todos os locais.

A vantagem da pulverização é que tem um efeito residual, ou seja, garante o efeito por um maior período de tempo, e efeito desalojante, o qual força o inseto a sair de seu esconderijo.

2.Atomização

Nesse caso, um atomizador com motor à gasolina de dois tempos ou elétrico é usado.

3.Polvilhamento

Através de uma polvilhadeira, o inseticida em pó seco é aplicado em frestas, dutos de esgoto, de água, etc.

O pó não possui odor e o nível tóxico é bem baixo.

4.Aplicação de gel

O gel é aplicado com a ajuda de uma pistola ou seringa, e quando aplicado se transforma em pequenas gotas, que servem de isca para as pragas.

5.CIP – Controle Integrado de Pragas

Portanto hoje em dia, é considerado o método mais eficaz no controle de pragas, tanto para acabar com as infestações, como atua como medida preventiva.

Apenas um profissional que vai avaliar qual deles é o mais indicado, além de dar todas as explicações assim para o que se deve fazer antes e após a aplicação.

Qual é o principal benefício da dedetização?

Pois o principal objetivo da dedetização é manter residências, comércios e indústrias livres de pragas que são prejudiciais à saúde. A questão é que as baratas, por mais inofensivas que possam parecer, podem causar problemas de saúde e sem falar que são muito “nojentas”, como alguns costumam dizer. Por isso que é importante manter o ambiente seguro e limpo, onde a melhor saída é se proteger de futuras infestações, e nesse caso, apenas uma empresa especializada é capaz de combater todas essas pragas tão incômodas.

Saiba como escolher uma empresa dedetizadora de barata em Osasco

O primeiro passo no momento de escolher uma dedetizadora de barata em Osasco é procurar se informar se é certificada pela Vigilância Sanitária, pois essa é a garantia que o seu serviço seguirá todas as normas. Imagine contratar uma empresa que não lhe dê garantia e nenhum laudo técnico? E nem conte com profissionais treinados e capacitados?

Pois um outro ponto a levar em conta é que o atendimento é 24 horas e todos os dias da semana. Com a vida agitada de hoje em dia, muitas pessoas não conseguem agendar a dedetização em dias úteis. E se a empresa prestar atendimento em finais de semana e feriados, é a escolha ideal.

Pois o mais importante aqui é que você não espere as baratas começarem a aparecer para entrar em contato com uma dedetizadora, sendo a prevenção a melhor medida.

Por isso que, ao contratar um serviço de dedetização, preste bastante atenção no prazo para uma reaplicação. Assim, não apenas evitará transtornos com novas infestações como estará o ambiente mais seguro e limpo.

Caso tenha ainda alguma dúvida, nós, da Osascenter, contamos com uma equipe especializada e pronta para esclarecer qualquer questão sobre o processo de dedetização. Ou se preferir, agende uma visita que realizamos um orçamento sem compromisso. O nosso principal objetivo é prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes para que eles convivam em um ambiente 100% seguro.

Como se livrar das baratas

Dedetizadora de barata em Osasco com melhor preço e qualidade. As baratas são desagradáveis ​​e anti-higiênicas. Livrar-se das baratas pode ser complicado porque os dois tipos mais comuns de baratas (baratas alemãs ou americanas) são eliminados por meio de técnicas diferentes. Depois de determinar que tipo de barata você tem, siga os planos de tratamento recomendados. Temos dicas sobre como inspecionar baratas, procedimentos críticos de saneamento / exclusão e melhores opções de tratamento para se livrar das baratas.

Identificação da barata : o primeiro passo para se livrar das baratas é identificar que tipo de barata você possui. Para determinar que tipo de barata você tem, primeiro olhe seus tamanhos. Depois, compare as características físicas e habitats das informações e links abaixo. Você pode precisar de uma lanterna ou placas de cola para pegá-los.

Em caso de dúvida sobre sua identificação, envie -nos um e-mail.

Inspeção: A inspeção adequada é crítica para o sucesso de um plano de tratamento de controle de baratas. As baratas são o tipo menor de barata (2,5 cm ou menos)? Eles correm pelo balcão da cozinha quando você acende a luz? Essas são tipicamente baratas alemãs. Você tem a barata maior (cerca de 1,5 polegadas) que vive principalmente do lado de fora e entra ocasionalmente? As baratas maiores requerem um plano de tratamento diferente.

Saneamento : o terceiro passo para se livrar das baratas é investigar as questões de saneamento. Como as baratas precisam de comida, água e um porto, é importante eliminar essas fontes o máximo possível.

Livrar-se de baratas (planos de tratamento) – Com base na identificação e inspeção, escolha seu melhor plano de tratamento para o tipo de barata que está presente. Como saber a diferença entre as baratas alemãs menores ou as baratas americanas maiores

Baratas americanas e alemãs

Baratas Alemãs: Eles são o tipo menor de barata (adultos – 1/2 – 1 “) que você vê nos balcões da cozinha quando acende a luz?

Tipos menores de baratas, como baratas alemãs (dentro)

kit de isca para baratas final

Identificação de baratas por tamanho adulto e habitat

A primeira pergunta que fazemos quando alguém diz que tem baratas é: “Onde eles moram e qual o tamanho deles?” Identificar corretamente que tipo de barata você tem é vital e uma chave para tratar com sucesso uma infestação de baratas. Livrar-se de baratas adultas menores é diferente de livrar-se de baratas adultas maiores. As baratas são noturnas e se dispersam se perturbadas. As baratas jovens e imaturas parecem adultos, mas não têm asas. Depois de identificar corretamente a barata em sua área, você pode escolher com êxito as opções de tratamento para se livrar do problema com a barata. Nessas páginas, fornecemos exemplos dos tipos mais comuns de baratas encontradas no Brasil.

Tipos Menores de Baratas

Barata Alemã: As baratas adultas menores incluem a barata alemã e a barata marrom. O mais invasivo desses dois tipos de baratas é a Barata Alemã .

Baratas Alemãs

Baratas Alemãs Baratas de faixas marrons

Barata Castanha

Identificação

A barata alemã menor tem apenas 1/2 “-1” no estágio adulto com uma cor marrom dourado claro. Eles têm duas faixas distintas atrás de suas cabeças. A outra barata menor, a barata de faixa marrom, tem faixas ao longo das asas. Ambas as baratas menores vivem e se reproduzem internamente, e o plano de tratamento seria o mesmo.

A barata alemã é a mais comum das baratas menores e a mais difícil de controlar. Você encontra essas baratas em lugares que têm água ou comida, como cozinhas e banheiros. Essas baratas geralmente vivem atrás e sob pias, fogões e geladeiras. Encontre essas baratas em ralos de piso de cozinhas comerciais. Eles vivem em lugares escuros e são noturnos. É comum detectar essas baratas quando você entra em uma cozinha ou banheiro e acende a luz. Você pode ver essas pequenas baratas marrom-douradas correndo nas bancadas.

Habitat e entrada

Essas baratas não se alimentam de fora, mas viajam de um apartamento / suíte para a unidade adjacente. Eles são trazidos para dentro ou pegam carona em itens como malas, caixas e produtos de mercearia. As baratas alemãs vivem e se reproduzem lá dentro; eles podem viver durante toda a temporada desde que estejam em um ambiente aconchegante e confortável. As baratas alemãs são trazidas por meio de bagagens, móveis, bolsas ou caixas de um local infestado. Durante os meses mais quentes, eles podem ir de um prédio a outro. Em ambientes comerciais, eles podem passar de uma unidade de conexão para a próxima, por meio de tetos rebaixados e encanamento padrão e elementos elétricos.

Riscos à saúde da barata alemã e das baratas de faixa-marrom

Baratas alemãs e baratas de faixas marrons são perigos para a saúde; eles carregam bactérias que são transmitidas aos humanos.

As doenças primárias são gastroenterite, incluindo intoxicação alimentar, disenteria e diarreia.

Asma e alergias podem ser desencadeadas pelas fezes, partes do corpo ou sálvia das baratas alemãs que estão circulando no ar.

Pois como se livrar das baratas alemãs e de bandas marrons

Identificar a presença de baratas alemãs ou de faixa-marrom é essencial para medidas de controle adequadas. Eles se reproduzem por dentro e contaminam seus ambientes de vida, enquanto a maioria das baratas adultas maiores não se reproduz por dentro. As baratas maiores mais comuns se reproduzem do lado de fora, e as áreas-alvo de tratamento seriam diferentes. Use principalmente iscas para baratas e reguladores de crescimento de insetos para tratar baratas alemãs e baratas.

Trate outros tipos de baratas, como a barata americana maior, com concentrados de inseticida pulverizados do lado de fora e pontos de entrada em sua casa. Usar iscas Roach e usar reguladores de crescimento são meios para se livrar dessas baratas.

Tipos maiores de baratas

Baratas americanas. As grandes baratas adultas incluem a barata americana, a australiana, a barata oriental Smoky Brown e a Woods Roaches. O mais comum da barata de tamanho maior é a barata americana. A barata americana perde apenas para a barata alemã em abundância.

Identificação

A barata americana é marrom-avermelhada e tem cerca de 1,5 pol. Ou mais. Muitas pessoas se referem a esses tipos de baratas como percevejos da água ou palmetto. Essas baratas de tamanho maior não são conhecidas por espalharem doenças em comparação com a barata alemã. Todo o tratamento as opções são semelhantes às baratas maiores.

Habitat e entrada

As baratas americanas são comuns em climas mais quentes ou durante os meses mais quentes de primavera, verão e outono. Eles vivem e se reproduzem do lado de fora e vagam por dentro em busca de água e comida. Eles são freqüentemente encontrados dentro de casa após condições climáticas extremas, como chuvas fortes ou secas. Pois eles vivem principalmente ao ar livre, em matéria orgânica de cobertura morta. Eles também podem ser encontrados em porões, pilhas de lenha, sótãos, árvores ocas, sob as telhas e em sótãos.

Eles são comuns em túneis de vapor nos estados do norte do Brasil. Na maioria das vezes, eles se reproduzem fora. No entanto, se as condições forem adequadas, eles se reproduzirão por dentro. Por exemplo, você pode encontrar uma população de baratas americanas atrás de uma parede que teve um vazamento de água causando um ambiente úmido.

Riscos à saúde das baratas americanas

Como as baratas americanas mudam de esgoto para residências ou estabelecimentos comerciais, elas podem ser um problema de saúde. Eles carregam bactérias, vírus e parasitas em seus corpos, que podem causar disenteria, diarreia e salmonela. Essas preocupações com a saúde não têm a mesma magnitude da preocupação com a saúde das baratas alemãs, já que na maioria das vezes, elas vivem e se reproduzem fora.

Como se livrar das baratas americanas e grandes

Pulverizar um inseticida residual e usar iscas granulares são as melhores opções para prevenir e remover esses tipos maiores de baratas. Esse tipo de barata é mais fácil de tratar do que o tipo menor de barata, como a barata alemã. Certas baratas ganham resistência aos pesticidas com o tempo. Nos mantemos atualizados com as melhores opções de tratamento disponíveis no mercado.

Saneamento e Exclusão

Técnicas de saneamento e exclusão são ferramentas importantes em seu programa de controle de baratas. As baratas precisam de comida, água e um lugar seguro para se abrigar. Tanto quanto possível, elimine as fontes de alimento, água e porto de acordo com sua escolha e aplique seu plano de tratamento de controle de baratas.

Baratas alemãs e de faixa marrom

Para o tipo de barata alemã, é fundamental limpar a cozinha e os banheiros ao iniciar um programa de isca para baratas. Esta limpeza inclui alguma limpeza profunda na cozinha e nos banheiros. Preste atenção nas migalhas e na gordura na cozinha e nas banheiras, chuveiros e bancadas dos banheiros sujos. Se você não limpar bem, livrar-se desses tipos de baratas será mais difícil.

Mantenha pratos, pias de cozinha, balcões e armários limpos.

Mantenha a comida para animais recolhida.

Remova todas as partículas de gordura e alimentos limpando e aspirando. Não deixe nenhum alimento ao ar livre e feche todos os recipientes de alimentos.

Remova o lixo interno.

Livre-se de caixas de papelão, garrafas de refrigerante vazias e sacos de papel armazenados.

Veja mais dicas em: Baratas Alemãs

Baratas americanas e outras baratas maiores

Para o tipo americano e as baratas maiores, será útil remover qualquer área de abrigo do lado de fora e selar as rachaduras e fendas nas quais elas possam estar entrando. Eliminar as fontes de alimentos e bloquear os pontos de entrada é a primeira defesa para prevenir esse tipo de baratas em sua casa.

Remova o lixo regularmente e limpe a cozinha

Mantenha as lixeiras limpas e use uma tampa bem fechada nas latas de lixo.

Pois mantenha as calhas limpas e mova a lenha armazenada o mais longe possível da casa.

Mantenha os pratos limpos

Vede as rachaduras e fendas do lado de fora no nível do solo.

Inspecione as molduras das janelas e portas quanto a lacunas e vedações.

Inspecione o exterior das casas, como canos ou qualquer eletrodoméstico usado em uma casa; calafetar e selar se necessário.

Inspeção

cápsulas de ovo: Na foto, estão as cápsulas de ovo com bandas marrons, americanas, alemãs e orientais.

Se possível, inspecione à noite, já que as baratas geralmente são noturnas. Se você vir baratas alemãs durante o dia, é um indicador de uma infestação significativa. Quando há cheiro de mofo, indica infestação de baratas.

A inspeção o ajudará a identificar o tipo de barata que você possui. Procure excrementos fecais e caixas de ovos. As baratas alemãs menores e de faixas marrons deixarão matéria fecal que se parece com pimenta-do-reino. É essencial remover esses excrementos o mais rápido possível, pois eles podem causar problemas de saúde, como asma. Use um aspirador para retirar esses excrementos.

fezes de barata alemã fezes de barata alemã. As baratas alemãs menores e de bandas marrons deixarão material fecal que se parece com pimenta-do-reino .

É importante remover esses excrementos o mais rápido possível, pois eles podem causar problemas de saúde, como asma. Use um vácuo para retirar esses excrementos após a inspeção.

Ao inspecionar baratas alemãs, é essencial ser minucioso durante uma inspeção. Aplique as iscas para baratas, reguladores de crescimento de insetos ou inseticidas sugeridos o mais próximo possível de suas corridas e abrigos ativos.

Fezes de Barata Alemã

Locais a serem inspecionados :

Rachaduras e fendas

Atrás de todos os aparelhos da cozinha

Armários

Banheiros

Caixas de interruptor e tomadas elétricas

fezes de barata americana Fezes de Barata Americana

A barata maior, como a barata americana, deixa excrementos em forma de cilindro com cristas marrons ou pretas. Se for um pequeno cilindro sem a crista, pode ser excremento de rato.

Locais a serem inspecionados:

Sob telhas e em sarjetas

Áreas de cobertura morta

Canteiros de flores

Áreas úmidas comuns externas

Rachaduras e fendas

Plano de tratamento e aplicação da barata alemã

Coloque essas iscas para baratas em suas áreas de abrigo após a inspeção adequada. Uma lanterna seria útil em sua inspeção.

Cozinha: Procure evidências de Baratas Alemãs em lugares como gavetas de cozinha, atrás e embaixo de eletrodomésticos, balcão de cozinha e exaustor, e microondas e torradeiras, rachaduras e fendas de armários de cozinha e despensa. As áreas típicas incluem, atrás de armários de cozinha, bancadas, sob fogões, ao redor de canos e rachaduras e fendas.

Banheiros: se estiverem nos banheiros, olhe ao longo das pias, vasos sanitários, armários e atrás de qualquer tapeçaria.

Salas de estar e outras divisões: procure embaixo das camas ou sofás, onde migalhas e outras partículas de alimentos podem ter se acumulado. Na lavanderia, as áreas verificam atrás e embaixo das lavadoras e secadoras.

Posicionamento de iscas para baratas: para obter mais informações sobre a colocação de iscas, clique aqui .

Para recomendações de controle de baratas em restaurantes alemães:

Produtos recomendados para controle de baratas americanas e grandes

Termidor duo

Termidor® Duo tem um excelente efeito residual em áreas externas, baixo odor. A formulação SC contém dois princípios ativos (Alfa-cipermetrina + Fipronil), as combinações dos dois modos de ação atuam no sistema nervoso do inseto. Com um único frasco de Termidor® Duo é possível tratar até 5.000m² ou 25 bombas de 10 litros.

Composição : Alfacipermetrina 12%, Fipronil 18%, contém 250 ml.

Pulverize para fora em torno de portas, janelas, aberturas de tubos e aberturas de ventilação. Aplicar também no interior dos rodapés próximos aos pontos de entrada. No interior, aplique ao redor do encanamento sob as pias e nas conexões da lavadora e secadora. Você não precisa pulverizar todos os rodapés internos, apenas os cantos e rodapés dentro das áreas de garagem e porão.

Isca inseticida à base de Imidacloprido

MAXFORCE PRIME é uma isca inseticida à base de Imidacloprido, indicado para o controle de baratas. Contém ingredientes em sua fórmula que lhes são atrativos, mantendo a umidade e atratividade por um longo período. Devido à sua formulação moderna, MAXFORCE PRIME suporta elevadas temperaturas. A excelente adesão permite a sua aplicação em lugares estratégicos e em superfícies diversas.

EMPRESA DE IMUNIZAÇÃO

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

LIMPEZA DE CALHA

EMPRESA DE DESCUPINIZAÇÃO

DESENTUPIDORA DE PIA

LIMPEZA DE FOSSA

VALOR DE DESCUPINIZAÇÃO

CONTROLE DE PRAGAS

HIDROJATEAMENTO

COMO ACABAR COM RATOS

CAMO FAZER DESCUPINIZAÇÃO

DESCUPINIZAÇÃO

DEDETIZADORA DE CUPIM

CAÇA VAZAMENTO

DESENTUPIDORA DE  VASO

DESENTUPIDORA DE ESGOTO

EMPRESA DE LIMPA FOSSA

VENENO PARA MATAR CUPINS

Conheça mais Serviços feitos pela nossa empresa

Economia

Trabalhamos com o melhor custo do mercado, agilidade e comprometimento nos seguintes serviços: Desentupimento, Limpa Fossa, Hidrojateamento, Controle de Pragas, Desratização e outros. Fale Conosco
Ligue:
(11) 3691-2290
(11) 98522-6600