Matar Ratos em Osasco

Como se livrar rapidamente dos ratos em sua casa: um guia completo

Ratos: eles são visitantes indesejáveis ​​em sua casa.

Matar Ratos em Osasco com menor preço? Além de serem desagradáveis ​​de olhar, os ratos transmitem doenças e representam um risco para a saúde das pessoas que você ama. Eles também podem ser incrivelmente destrutivos – mastigar paredes, isolamento e fiação elétrica. Se você deseja recuperar sua casa, a única opção é descobrir como se livrar dos ratos rapidamente de uma vez por todas.

Matar Ratos em Osasco

Não se preocupe matar ratos em Osasco – é possível fazer isso com segurança e eficácia.

Aqui na matar ratos em Osasco, ajudamos milhares de clientes na área de São Paulo a lidar com seus problemas com matar ratos em Osasco. Neste post, estamos compartilhando nossas principais dicas de controle de roedores para que você possa fazer o mesmo.

Vamos mergulhar.

O que são ratos?

A maioria das pessoas está familiarizada com a aparência dos ratos, mas vamos dar um mergulho mais profundo sobre onde vivem, como escolhem um habitat e o que comem:

Os ratos são roedores dentados de tamanho médio que se originaram na Ásia e na Austrália e se espalharam pelo mundo. De acordo com o Sistema Integrado de Informações Taxonômicas (ITIS) , existem mais de 60 espécies de ratos.

Os ratos podem variar de pequenos – cerca de 12 centímetros de comprimento – a uma versão verdadeiramente assustadora que tem o tamanho de um gato doméstico grande e pode pesar 2,5 quilos ou mais.

O que os ratos precisam?

um rato rastejando dentro de uma casa

A resposta é – muito pouco.

Os ratos são um desafio para o controle de pragas, pois vivem em toda parte. Enquanto os humanos estiverem por perto para dar aos ratos as três coisas a seguir, eles prosperarão:

Comida

Os ratos são onívoros, então eles comem qualquer coisa disponível para eles. Embora os ratos sejam mais conhecidos por vasculhar o lixo e comer comida que foi deixada de fora, alguns ratos matam pequenos animais como pássaros e lagartos para se alimentar.

Água

Os ratos podem sobreviver por um mês ou mais sem beber água diretamente . Isso ocorre porque eles consomem água suficiente nos alimentos que comem. Quando precisam beber água, os ratos geralmente encontram o suficiente em ralos, pratos para animais de estimação ou na condensação nos canos ou nas paredes.

Abrigo

Na natureza, os ratos obtêm o abrigo de que precisam contra ervas daninhas, gramíneas e outras plantas. Nas casas, os ratos se refugiam sob a mobília, atrás das paredes ou em cantos escuros e raramente usados da casa.

Eles também são famosos por fazer ninhos dentro e sob os eletrodomésticos.

Ratos se reproduzem rapidamente

Os ratos fêmeas podem acasalar até 500 vezes em apenas seis horas, e os ratos marrons podem dar à luz até 2.000 bebês em um único ano – com até 22 filhotes em uma única ninhada. Considerando que os ratos têm um período de gestação de menos de um mês, é fácil ver como as populações rapidamente saem do controle. Conforme as populações de ratos começam a crescer dentro ou ao redor de sua casa, você também notará um aumento nos excrementos e danos .

Ratos e doenças

O aumento da população de ratos também coloca você em risco de contrair doenças transmitidas por roedores. Os ratos são famosos por serem portadores de uma variedade de doenças perigosas. Recentemente, foi demonstrado que eles são portadores da hepatite E e infectam pessoas com a cepa. Muitos deles são portadores da doença tifóide. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) :

O tifo transmitido por pulgas (murino) é uma doença causada por uma bactéria chamada Rickettsia typhi. O tifo transmitido por pulgas se espalha para as pessoas por meio do contato com pulgas infectadas. As pulgas são infectadas quando picam animais infectados, como ratos, gatos ou gambás. Quando uma pulga infectada pica uma pessoa ou animal, a picada rompe a pele, causando um ferimento. As pulgas fazem cocô quando se alimentam. O cocô (também chamado de sujeira de pulga) pode então ser esfregado na ferida da picada ou em outras feridas, causando infecção. As pessoas também podem respirar a sujeira da pulga infectada ou esfregá-la nos olhos.

4 sinais de uma infestação de ratos em sua casa

um rato rastejando em uma pia suja em uma casa

Se você acha que pode ter uma infestação de ratos em sua casa, procure estes sinais indicadores:

  1. Cheiros e sons estranhos

Os ratos exalam um cheiro forte de amônia . Eles também são muito altos – fazendo barulho, arranhando e farfalhando enquanto se movem pela casa. Perceber qualquer um desses sinais é uma indicação de que os ratos estão no prédio.

  1. Excrementos e manchas

Os ratos deixam excrementos à medida que se movem pela sua casa. Você pode notar excrementos pequenos e escuros em forma de pelota ao longo das principais vias dos ratos. Como os ratos têm visão deficiente, eles também criam e mantêm rotas estabelecidas ao longo das paredes.

À medida que viajam por essas rotas, eles deixam manchas de graxa e manchas ao longo das paredes.

  1. pegadas

Acha que pode ter um problema com ratos? Dê uma olhada em um canto empoeirado de sua casa raramente usado. Os ratos costumam deixar marcas de pés e cauda nos lugares que viajam.

Dica: se você não tiver certeza se há ratos por perto, espalhe uma camada fina de bicarbonato de sódio no chão e verifique se há rastros frescos pela manhã.

  1. Danos

Por último, mas não menos importante, os ratos deixarão estragos em seu rastro. Eles podem mastigar fios elétricos, roer móveis, recipientes de armazenamento ou papel e comer alimentos deixados no balcão.

Ao fazê-lo, podem deixar fezes e urina por toda a casa, aumentando o risco de exposição a doenças.

6 sinais de ratos nas paredes

Pode ser um desafio detectar a presença de ratos quando eles vivem atrás de suas paredes.

Aqui estão alguns sinais que você deve procurar:

Sons estranhos nas paredes , incluindo ruídos de rangidos , pressa e corrida

Pilhas de dejetos em áreas escondidas, como atrás do fogão, no porão ou sótão, ou nos cantos da casa

Embalagens, recipientes ou sobras de alimentos com marcas de mordida

Manchas ao longo das paredes, que parecem uma mistura de sujeira e graxa

Ninhos feitos de isolamento, papel picado, pedaços de tecido ou outro material macio

Canalização que parece estar roída ou danificada

Além das indicações acima, você também pode ver um rato vivo ou morto em algum lugar da sua casa. Se você notar qualquer um desses sinais, é hora de entrar em contato com uma equipe profissional de controle de pragas, como a matar ratos em Osasco.

Que tipo de dano os ratos podem causar em casa?

Para um animal tão pequeno, os ratos podem causar danos significativos a uma casa. Além de espalhar doenças e ameaçar a saúde de todos que moram na casa, os ratos podem. Causar danos estruturais à madeira, drywall, isolamento e outros materiais de construção

Mastigar fios elétricos e aumentar o risco de incêndio e eletrocussão – especialistas estimam que danos causados ​​por ratos e camundongos causam cerca de 20-25% dos incêndios indeterminados em casas e estruturas a cada ano no Brasil.

Arruinar móveis enterrando-se em almofadas e arrancando rebatidas

Destrua livros , papéis e roupas

Crie ruídos que dificultam dormir ou relaxar em sua casa

Aninhe-se nas paredes, embaixo da pia ou mesmo em eletrodomésticos – como a parte de trás da geladeira ou a parte de baixo da máquina de lavar

Embora nenhum dano aos ratos seja bom, grandes populações de ratos podem causar danos caros e irreversíveis em casa rapidamente .

Como se livrar de ratos na casa rapidamente

Ratos rastejando e mastigando livros em uma casa

Ninguém quer viver com ratos. Felizmente, essas dicas podem ajudá-lo a descobrir como se livrar dos ratos em sua casa:

  1. Inspecione a casa

Antes de se livrar dos ratos, você precisa fazer uma inspeção completa da casa para descobrir de onde eles vêm. Inspecione o exterior da casa – preste atenção especial a ralos danificados, rachaduras na porta da garagem, lacunas ao redor das aberturas e espaços na fundação – para pontos de acesso óbvios.

Dentro da casa, observe as aberturas, ralos, linhas de eletrodomésticos e outros pontos de acesso potenciais . Depois de saber onde os ratos estão acessando a casa, você pode selar os pontos de entrada e montar armadilhas.

  1. Sele as lacunas

Os ratos não precisam de um grande ponto de entrada para entrar em sua casa. Na verdade, eles podem passar por qualquer orifício pelo qual você possa enfiar dois dedos. Com isso em mente, sele todas as lacunas em suas paredes internas ou externas. Para resultados duradouros, preencha essas lacunas com lã de arame, placas de metal, cimento ou calafetagem. Verifique-os algumas vezes por mês para ter certeza de que estão bem mantidos.

Dica: Se você não conseguir identificar os pontos de entrada, entre em contato com a matar ratos em Osasco para uma análise especializada de sua propriedade. Atendemos residências e empresas na área da baía de São Francisco e na costa central da Califórnia.

  1. Limpar

Os ratos adoram abrigo e lugares para se esconder. Uma das melhores maneiras de se livrar dos ratos sem veneno é eliminando seus esconderijos . Limpe a desordem dentro e ao redor de sua casa e afaste os objetos das paredes. Mantenha todo o lixo e comida em latas fechadas, limpe qualquer derramamento rapidamente e mantenha seus canos e ralos limpos.

  1. Considere Trapping

À medida que os rodenticidas e os venenos agressivos caíram em desuso ou foram proibidos (como ocorreram neste ano na Califórnia ), a armadilhagem tornou-se a forma mais eficaz de eliminar os ratos; é o que mata ratos com rapidez e eficácia. A captura  é um método livre de veneno para reduzir as populações de ratos. Se for colocar suas próprias armadilhas, certifique-se de usar muitas delas e de posicioná- las em áreas de alta atividade . Use manteiga de amendoim, sementes sem sal, bananas ou maçãs como isca.

Dica: Se você preferir não armar as armadilhas sozinho, entre em contato com uma equipe profissional de controle de pragas para fazer isso por você.

  1. Use métodos de dissuasão natural

Quando se trata de se livrar dos ratos, alguns ingredientes simples e naturais podem ajudar muito.

Experimente estas opções naturais:

Espalhe óleo de hortelã-pimenta, pimenta caiena, pimenta-do-reino ou cravo -da- índia pelo exterior da casa para evitar que os ratos entrem na casa. Aplique a substância de sua escolha generosamente ao longo da linha entre sua base e o solo.

Polvilhe pimenta esmagada (ou borrife spray de pimenta) perto das aberturas e buracos dos ratos. Isso irritará o nariz e as vias respiratórias dos ratos e os desencorajará a entrar novamente em sua casa.

  1. Ligue para uma empresa profissional de controle de pragas

Se houver ratos nas paredes , entre em contato com uma empresa profissional de controle de pragas em sua área para ajudá-lo a eliminá-los.

Eles ajudarão a identificar os pontos de entrada dos ratos, localizar seus ninhos e áreas de armazenamento de alimentos e tirá-los de suas paredes sem causar mais danos à sua casa. Os profissionais também podem ajudá-lo a identificar a causa raiz da infestação e evitar que os ratos voltem no futuro.

Como se livrar de ratos fora de casa

Um jovem rato rastejando fora de uma casa

Mesmo se você se livrar dos ratos dentro de casa, não vai durar muito se ainda houver ratos fora de casa. Isso é especialmente verdadeiro à medida que os meses de inverno se aproximam e os ratos começam a entrar nas casas em busca de abrigo e comida.

Com isso em mente, aqui estão nossas dicas para se livrar dos ratos em sua casa:

  1. Mantenha seu jardim limpo

Os ratos não gostam de espaços abertos, portanto, mantenha o gramado e o jardim aparados, limpos e sem bagunça ; esta é a melhor maneira de desencorajá-los de abrir uma loja. Apare a grama com frequência, remova pilhas de madeira ou folhas, feche e tranque todos os galpões de armazenamento e remende quaisquer buracos no revestimento e sele as lixeiras externas. Finalmente, certifique-se de que os ratos não tenham acesso a comida fora de sua casa. Limpe frutas caídas, vegetais no jardim ou ração para animais de estimação e pássaros.

Essas dicas simples ajudarão muito a reduzir as populações de ratos.

  1. Chame os pássaros

Os ratos têm muitos predadores naturais e convidar esses predadores para o seu quintal é uma ótima maneira de se livrar dos ratos. As corujas, por exemplo, podem comer dezenas de ratos ou camundongos em uma única noite. Para atrair corujas e outras aves de rapina, concentre-se em criar um habitat adequado. Adicione uma fonte de água (como um bebedouro para pássaros) ao seu jardim e considere construir uma caixa-ninho.

Dica: Evite distribuir ração para pássaros para atrair pássaros. Além do fato de que os ratos são comida suficiente, colocar sementes de pássaros, sebo ou outros materiais do lado de fora cria outra fonte de alimento que pode atrair mais ratos para sua propriedade.

  1. Use gelo seco

Uma maneira eficaz de se livrar de ratos sem veneno é usar gelo seco. O gelo seco produz dióxido de carbono, que anestesia e mata ratos. Para obter melhores resultados, coloque o gelo seco na entrada das tocas. Certifique-se de usar luvas e outros equipamentos de proteção, pois o gelo seco pode danificar a pele.

  1. Definir armadilhas

As armadilhas são uma das maneiras mais eficazes de se livrar rapidamente dos ratos. Para obter melhores resultados, considere o uso de armadilhas instantâneas , que são um método rápido para matar ratos instantaneamente.

Para evitar que outros animais caiam nas armadilhas, coloque-os dentro de uma caixa ou sob uma caixa de leite. Isca as armadilhas com manteiga de amendoim, que é barata e atraente para os ratos. Se notar ratos comendo algo específico em sua casa, você pode considerar colocar isso na armadilha. Por exemplo, ratos comendo maçãs fora do balcão podem responder bem a uma armadilha com maçãs fatiadas.

  1. Use iscas e venenos fora

Iscas e venenos só devem ser usados fora de casa , pois são produtos químicos poderosos que podem ser perigosos. Se você colocar veneno dentro de casa, os ratos podem espalhá-lo, tornando sua casa perigosa para todos os habitantes humanos e animais.

Se você planeja usar iscas ou posições, certifique-se de ler cuidadosamente e seguir todas as instruções do rótulo. Sempre mantenha a isca para ratos em uma estação de iscas totalmente fechada, onde crianças, animais de estimação e outros animais não possam alcançá-la. Como há tantas advertências quanto ao uso de iscas e posições, certifique-se de ler e entender as leis estaduais e locais. Os rodenticidas acabaram de ser proibidos na Califórnia , por exemplo.

Dica: Se você preferir não usar esses produtos químicos, trabalhe com uma empresa como a matar ratos em Osasco, que nunca usa venenos.

  1. Entre em contato com uma empresa profissional de controle de pragas

Os serviços de controle de pragas são eficazes dentro de casa, mas também podem ajudá-lo a controlar as populações de ratos fora de casa. O Desentupidora Osascenter usa vários métodos ecológicos para controlar as populações de ratos ao ar livre, incluindo armadilhas e impedimentos. Entre em contato com nossa equipe hoje para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a manter os ratos fora de sua casa.

4 dicas para se livrar de ratos em seu galinheiro ou jardim

ratos no galinheiro

Os ratos adoram comida, por isso não é surpreendente que gostem tanto de jardins e galinheiros – dois lugares onde a comida deliciosa está em toda parte. Galinheiros e jardins também fornecem valiosas fontes de abrigo e água para os ratos. Se você tiver ratos em qualquer um desses espaços ao ar livre, siga estas dicas para se livrar deles:

  1. Remova a comida e a água

O primeiro passo para se livrar dos ratos em seu jardim ou galinheiro é eliminar as fontes de comida e água de que eles dependem.

Para fazer isso, remova os comedouros e bebedouros de frango à noite (quando os ratos estão mais ativos) e substitua-os novamente pela manhã, tomando cuidado para limpar qualquer semente derramada. Outra opção é investir em comedouros para frangos à prova de ratos. Esses dispositivos inteligentes permitem que as galinhas comam livremente, mantendo os ratos afastados.

Armazene todos os alimentos de frango em recipientes de armazenamento à prova de ar e roedores. Como os ratos têm dentes afiados que podem mastigar plástico e madeira, recomendamos recipientes de metal com tampas à prova de violação.

  1. Remova o abrigo

Além de comida e água, os ratos precisam de locais seguros e protegidos para viver. Para enviá-los para as malas, faça o que puder para remover essas fontes de abrigo. Apare a folhagem crescida demais para reduzir a cobertura e as áreas de nidificação em potencial, remova as pilhas de madeira e compostagem e se livre dos detritos do quintal ao redor do galinheiro ou jardim.

  1. Exclua os ratos

Agora que você se livrou das fontes óbvias de alimento e abrigo, é hora de usar táticas de exclusão para se livrar dos ratos. Uma vez que os ratos são escavadores habilidosos que podem passar até mesmo através de aberturas minúsculas, essa é uma etapa crítica, mas difícil.

Aqui está o que recomendamos: Na matar ratos em Osasco com segurança e qualidade

Inspecione cuidadosamente o galinheiro ou a cerca do jardim para ver se há aberturas. Lembre-se de que alguns ratos podem passar por fendas do tamanho de um quarto.

Use um pano galvanizado de um quarto de polegada para remendar os buracos e impedir que ratos e predadores entrem em seu espaço. Você também pode colocar este pano sob o galinheiro ou ao longo do chão do galinheiro para proteção adicional.

Use um pano metálico para adicionar uma saia ao fundo da cerca do galinheiro.

Lembre-se de que a única maneira de garantir que os ratos não entrem no seu galinheiro é cercá-lo por cima, por baixo e pelas laterais.

  1. Controle a população

Em seguida, é hora de controlar sua população de ratos.

Recomendamos trabalhar com a equipe de profissionais aqui na matar ratos em Osasco para reduzir a população de ratos de maneira humana e segura, sem colocar seus filhos, animais de estimação ou animais domésticos em risco com toxinas e venenos perigosos.

Entre em contato com nossa equipe hoje para saber mais sobre como podemos ajudá-lo a manter os ratos longe de seu jardim e galinheiro. Os ratos estão tomando conta da sua casa na área de São Paulo? Nós estamos aqui para ajudar!

A matar ratos em Osasco ajuda clientes residenciais e comerciais em todo o norte da Califórnia a gerenciar e controlar suas populações de ratos. Para manter sua casa e família seguras, oferecemos um programa de exclusão de ratos sem rodenticida que permitirá que você recupere seu espaço de forma rápida e completa. A Osascenter também trabalha com instalações comerciais para erradicar ratos de forma ecologicamente consciente.

Na matar ratos em Osasco 24hs com melhor preço da cidade.

Conheça mais Serviços feitos pela nossa empresa

Economia

Trabalhamos com o melhor custo do mercado, agilidade e comprometimento nos seguintes serviços: Desentupimento, Limpa Fossa, Hidrojateamento, Controle de Pragas, Desratização e outros. Fale Conosco
Ligue:
(11) 3691-2290
(11) 98522-6600